sábado

Clinac - Combate ao Acne e espinhas

clinac acne

No anterior post sobre cuidados de pele referi que o Benzac foi o meu quase salvador no tratamento ao acne num momento de grande aflição.
Hoje vim explicar o quase! O Benzac 5% realmente ajudou-me bastante num momento em que necessitava de secar as minhas borbulhas gigantescas. No entanto, e por ter a pele sensível não aconselho o seu uso por um período extenso de tempo porque, no meu caso, ressecou-me bastante a pele, ficou mais sensível ao toque e com alguma vermelhidão.
Dado isto, e após muita pesquisa descobri que dois dos meus "must have" no combate ao acne e espinhas que me ajudam muito. Hoje falarei do Clinac.
Depois de 2 dias de utilização deste produto senti que tinha descoberto a pólvora!!
Este antibiótico tópico dérmico com uma textura tipo gel transparente a base de eritromicina, substância utilizada no controlo da acne vulgar, custa cerca de 4,50€ em farmácia, e é a cereja no topo do meu bolo!
Se tiver alguma borbulha a despontar basta-me lavar o rosto normalmente e aplicar o Clinac no rosto que em dois dias e  “it´s go, go, gone”.. é dos, se não O, melhor produto que experimentei até data. 
Desde então, ao invés de recorrer ao Benzac, a maioria das vezes recorro ao Clinac… é mais rápido. Tendo sempre o cuidado de não abusar na dosagem pois este produto contém álcool na sua composição.

Espero que esta dica vos ajude no combate ao acne mas aproveitem para visitar um dermatologista para conseguirem acabar ou diminuir drasticamente com essa condição.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Shop My Wardrobe

Blogger Template Created by pipdig