quarta-feira

Betadine - Secar espinhas

Foi com grande espanto que descobri que o Betadine pode ser uma grande arma na dura batalha contra o acne, contra as espinhas atrevidas que decidem despontar um dia antes de uma entrevista de emprego ou de um jantar romântico!!


Utilizo o Betadine em espuma, ocasionalmente, para lavar a minha pele do rosto quando sinto que ela necessita de uma limpeza mais a fundo pois este sabão antíseptico ajuda na desinfecção e limpeza da pele e mucosas eliminando bactérias e fungos e ajuda na prevenção de infecções… ah e não é irritante para a pele, o que para mim é muito importante!!!



Por favor não se dirijam a vossa caixa de primeiros socorros e utilizem o que lá estiver, normalmente o que todos temos em casa é o da garrafa amarela -  quando soube fui logo a correr apossar-me dele hahahah mas cedo soube que o adequado é o da garrafa vermelha! Não me lembro bem do que a farmacêutica explicou, mas fixei que este era o correcto.

Ontem deitei-me a sentir-me linda e morena!! Antes de dormir notei que os cuidados que tenho tido com a minha pele estão a dar frutos: melhoria da textura, diminuição das manchas, menos espinhas... Hoje acordei e tinha uma a despontar mesmo em cima da maçã do rosto pff vá-se entender! Mas daqui a dois dias já terá desaparecido.

E vocês, a que tipo de mesinhas recorrem para melhorar a vossa pele?
:) 
SHARE:

What I'm Currently Loving

Blogger Template Created by pipdig