A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Betadine | Secar espinhas


betadine em espuma



Foi com grande espanto que descobri que o Betadine pode ser uma grande arma na dura batalha contra o acne, contra as espinhas atrevidas que decidem despontar um dia antes de uma entrevista de emprego ou de um jantar romântico!!
Utilizo o Betadine em espuma, ocasionalmente, para lavar a minha pele do rosto quando sinto que ela necessita de uma limpeza mais a fundo pois este sabão anti-séptico ajuda na desinfecção e limpeza da pele e mucosas eliminando bactérias e fungos e ajuda na prevenção de infecções… ah e não é irritante para a pele, o que para mim é muito importante!!!
Por favor não se dirijam a vossa caixa de primeiros socorros e utilizem o que lá estiver, normalmente o que todos temos em casa é o da garrafa amarela -  quando soube fui logo a correr apossar-me dele hahahah mas cedo soube que o adequado é o da garrafa vermelha! Já não me recordo das recomendações da enfermeira, mas fixei que este era o correcto.

Ontem deitei-me a sentir-me linda e morena!! Antes de dormir notei que os cuidados que tenho tido com a minha pele estão a dar frutos: melhoria da textura, diminuição das manchas, menos espinhas... Hoje acordei e tinha uma a despontar mesmo em cima da maçã do rosto pff vá-se entender! Mas daqui a dois dias já terá desaparecido.

E vocês, quais os tipos de cuidados que têm para com a vossa pele?
:) 


SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig