A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Hairfinity - Suplemento vitamínico para o cabelo




hairfinity food supplement
O zum zum sobre este produto nas redes sociais não é recente!! Um complexo vitamínico que não só promove o crescimento acelerado do cabelo (qualquer tipo de cabelo), como torna as nossas unhas mais fortes e também melhora a saúde da nossa pele.... o Hairfinity!! Estas vitaminas ganharam visibilidade quando as Kardashians deram a cara por elas, como sendo o segredo das suas belíssimas e longuíssimas cabeleiras!

Não sou de tomar comprimidos por nada, mas sempre fiz um esforço para tomar as minhas vitaminas que por acaso sempre funcionaram muito bem - sempre que tomo o Centrum com alguma constância, noto que as minhas unhas e cabelo crescem um pouco mais rápido, ficam mais fortes e o cabelo mais denso - sem dúvida alguma.

Admito que o quem me levou a querer experimentar as vitaminas hairfinity foi o facto de ouvir tantas gurus no youtube elogiarem os resultados positivos do Hairfinity num curto espaço de tempo e, claro, aqui a "Je" tinha de experimentar essa vitamina milagrosa sobretudo porque tinha a vantagem de não causar um acesso de acne como o Biotin -  sobre o qual falarei noutro post.

É importante frisar que o Hairfinity é um multivitamínico de origem americana, mas felizmente já temos uma sucursal nos Países Baixos que tratam das encomendas na Europa, América do Sul entre outros países e podem obtê-los aqui.

Gostei bastante do atendimento deles, responderam-me a todas as dúvidas que pudesse ter sobre a encomenda. O que me surpreendeu pela positiva foi o facto de  ter enviado a minha pergunta em inglês e responderam-me em português - um factor positivo porque nem todos os clientes falam inglês.

A minha encomenda levou cerca de 15 dias a chegar. Para mim foi bastante tempo, talvez porque estava ansiosa para experimentar. Mas chegou muito bem acondicionada.

Tive alguma dificuldade em tomar porque, para mim, as cápsulas são um pouco grande demais. E tinha de fazê-lo 2 vezes ao dia, 60 cápsulas no total. Ingerindo bastante água para evitar potenciais borbulhas, devido a alta concentração de biotina(ainda assim).

Quanto a resultados??? Não percebi sinceramente o porquê de tantos foguetes. Pelo contrário, a única coisa que o Hairfinity fez pelo meu cabelo foi torná-lo mais fino, as minhas pontas ficaram horríveis e fiquei com a ligeira sensação de que tinha o ritmo de crescimento natural dele tinha abrandado.
A dada altura tive de parar porque não aguentava ver a queda do cabelo - dizem que esse pode ser um efeito secundário das vitaminas.

Acabei por dar o resto das vitaminas a uma amiga que disse ter-se dado bem com elas. O que compreendo, cada organismo tem as suas particularidades.

Se eu voltaria a tomar o Hairfinity? Não, de forma alguma. E vocês já experimentaram esta vitamina, qual a vossa opinião a respeito desta ou de outras mais eficazes?








SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig