A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Sephora's Double Duty exfoliator + Mask - Review

Bom dia minha gente!!!

Peço desde já desculpas pela minha ausência, mas as ultimas semanas têm sido bastante complicadas por causa do trabalho e o tempo para o blog tem sido escasso..

Mas passando á temas mais interessantes, vocês já sabem um pouco da minha saga  a descoberta dos melhores produtos para ajudar a combater a oleosidade e tendência acnéica da minha pele. Portanto, volta e meia eu vejo-me a testar um novo produto que possa melhorar a textura e não só da minha pele, quem é que não quer ter uma pele com o mínimo de imperfeições hein?!
Pois bem, há uns fins de semana fui passear com uma amiga e acabamos por entrar na Sephora. Ela estava à procura de um bom BBcream ou corrector (acho) e lá fomos...

 Naquela coisa de "estou só a ver, enquanto vocês mostram os produtos a minha amiga", comprei a máscara Double duty exfoliator + Mask  da Sephora por recomendação do vendedor da loja. Agora, quando penso que ele queria convencer-me a comprar uma mais cara, de uma marca que já não me recordo, por ser menos abrasiva do que a Double duty não tenho como não sorrir de satisfação por não ter caído em tentação.

sephora


Bom, não irei alongar-me com explicações a respeito da sua composição.
A minha opinião sobre este produto? Efectivamente após a esfoliação ele deixa a pele suave ao toque. Mas não gostei da sensação de ter ficado com uma camada de produto sobre a pele após a lavagem, e não vi grandes resultados em termos de redução do grão da pele. pontos negros etc - algo que me desagradou tendo em conta que é considerado um produto abrasivo.

Perguntam-me se voltaria a utiliza-lo? Sim, sem sombra de dúvida. Assim que tivesse a pele mais regular. Porque a sensação de suavidade deixada por este produto é fantástica.

SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig