A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Sleek Face Form Pallete - Review



Sleek Face form pallete
Hoje venho falar-vos de algo que tem despertado bastante o meu interesse: Maquilhagem!!

Mais precisamente sobre a paleta Face Form da Sleek. Adquiri-a na Sephora por 12 euros, por mera curiosidade e porque andava a procura de algo que substituísse o blush mas não me deixasse muito apagada... ou estaria a procura de um bronzer? 

Adiante, estas paletes são compostas por um pó de contorno, iluminador e/ou blush ou bronzer adequadas a todos os tons de pele. Como podem ver na imagem acima.

Nunca gostei muito da ideia de contornar o resto, mas depois de ter visto e pesquisado a respeito fui notando que realmente o meu rosto perdia alguns dos seus traços após aplicar a base. E decidi arriscar porque um pouquito de contorno não faz mal nenhum....

Infelizmente na loja não havia uma paleta com blush que se adequasse ao meu tom de pele pelo que, acabei por trazer uma com um pó de contorno, iluminador e bronzer.
Devo dizer que fiquei bastante surpreendida com a qualidade desde produto, tendo em conta o seu preço.  É compacta e portanto bastante fácil de transportar.

Após algum tempo de uso, a verdade é que já não a dispenso da minha makeup diária.
Ainda não tive coragem de experimentar o iluminador (que tem uma cor champanhe) porque acho simplesmente claro demais. Mas já vou dando uns toques para ver como fica. 
Para quem está a dar os primeiros passos na maquilhagem e na arte de contornar acho que esta paleta deve ser algo a adquirir. É acessível e tem bastante qualidade.

E vocês já tiveram a oportunidade de experimentá-la?




SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig