A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

New Year's Eve Must Haves



Ano Novo, Vida Nova… Dizem! Pois bem, é nesse mote que decidi incluir na minha, não tão curta, lista de «Resoluções de Ano Novo» os meus must haves de beleza deste ano (ou para metade dele hehehe). E pensei, porque não partilha-la? Para mim, as coisas tornam-se concretas a partir do momento em que as verbalizo.
No caso será a partir do momento em que carregar no botão de partilha deste post.

Assim sendo, cá vai. J

Começo pelos blushes! Este mês estou com uma espécie de fixação por cor! Nada de mais. Eu opto sempre por uma maquilhagem discreta e digamos que neste momento estou redescobrir as vantagens, e a perder a vergonha, de usar algo que me dê um ar mais "vivo".
 Portanto, as minhas escolhas no que concerne a blushes são: da MAC, o Raizin e o Lovejoy, são os únicos que experimentei e conquistaram o meu coração. Da Flormar (novidade para mim) os nº 40, 44, 46 e 48... é nessas alturas que vejo o meu lado hahaha shame on me




As Naked serão as minhas próximas bebés. Não é segredo para ninguém que caí de amores pela Naked 2 - lá está, a fixação pelos nudes. Mas a Chocolate Bar e a nova Smoky fizeram o xeque-mate - e eu que não jogo nem percebo muito de Xadrez... ou será Damas(?!)


E "the last but not the least", o meus must haves de eleição deste ano: a Clarisonic (que dispensa apresentações) e Glam Glow Mud, esta máscara faz milagres as peles com tendência acneica.
Para quem está em modo «luta livre» com a própria pele e a tentar livrar-se das marcas que cada borbulha deixa a"lama" - dito a grosso modo- adequada é a branca. Enquanto que a preta serve para esfoliar e limpar a pele em profundidade.






É isto, espero que tenham gostado das minha escolhas. A ver se consigo cumprir estas "resoluções de Ano Novo".


SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig