segunda-feira

Shampoo S.O.S Bomba Liberado SALON LINE



 A pensar nas adeptas da rotina de low e no poo, a Salon Line lançou o shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas Liberado “Explosão de Crescimento”. Ou seja, não contém sulfatos, silicone, petrolatos, parafina, ou óleos minerais.
 A promessa deste shampoo e dos restantes produtos da gama é a de acelerar o crescimento dos fios. De acordo com a marca, eles são indicados para cabelos cacheados, crespos, danificados e pintados (garante manter a coloração por 45 lavagens).
Sou sincera, no último ano sempre que leio que um produto acelera o crescimento do cabelo sinto uma imensa vontade de testar, e desta vez decidi cair em tentação.

Quando comecei a utilizar o shampoo a primeira coisa que adorei foi o cheiro. Ele cheira deliciosamente bem!! Após a primeira semana de uso, como não vi resultados no crescimento encostei-o a “box”.
A verdade é que as vezes sou bastante impaciente e a consistência não era uma palavra que fazia parte do meu dicionário de rotina capilar. Mas como sou teimosa e  não quis acreditar que a “bomba de crescimento” não tinha resultado comigo, resolvi tentar de novo
Desta vez estabeleci um prazo de 15 dias, lavando 2 vezes por semana, e baptizei-o com um pouco do meu óleo de alecrim caseiro.

Durante duas semanas lavei o cabelo com o shampoo S.O.S Bomba de vitaminas na versão “liberada“, massageava para limpar bem o couro cabeludo e não entupir a raíz dos folículos e de modo a estimular a circulação. Deixava-o “actuar” durante o banho, e no final certificava-me sempre de enxaguar bem o cabelo.
Logo na segunda lavagem notei que a minha queda de cabelo tinha reduzido bastante, passei de ter de retirar os meus fios do ralo da banheira no final de cada banho a ter uns 3/4 fios de cabelo na banheira. 
Notei também que ele limpa muito bem o couro cabeludo, o que para quem tem o couro cabeludo oleoso ou faz humectações é uma bênção, e não ressecou o meu cabelo.

Agora perguntam-me vocês, mas e então Jú cresceu ou não? Gente, CRESCEU!! Cresceu um dedo em 14 dias na verdade! Eu nem quis acreditar. Ou melhor, sou tão distraída que quando meti o pente no cabelo e senti a ‘resistência’ ainda me perguntei ao meu cabelo (sim eu falo com o meu cabelo): Oh, mas tu não estavas a crescer e agora decidiste crescer? Como?.. 
Passado 2 minutos lá se fez luz: estava finalmente a ver o resultado do shampoo.

Infelizmente não notei o mesmo resultado numas peladas que tenho, e como vou fazer exames em breve para perceber o que se passa com o meu organismo, optei por parar de utilizar o shampoo da Salon Line – por enquanto! Porque não tenho dúvidas de que ele resulta, e auxilia sim no crescimento, tem é de ser usado de um modo consistente.

ATENÇÃO GRÁVIDAS: Consultem o vosso médico antes de usar este shampoo pois contém óleo de rícino pode ser prejudicial a vossa saúde ou do bebê.

Quem já usou este shampoo Bomba da Salon Line? Digam-me o que acharam!


SHARE:

What I'm Currently Loving

Blogger Template Created by pipdig