A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Skin Fitness Firming & Recovery Body Emulsion | Biotherm



Biotherm Skin Fitness Firming & Recovery Body Emulsion Biotherm


Se me seguem nas redes sociais certamente sabem que a Biotherm lançou uma nova gama de produtos a pensar nas mulheres com um estilo de vida activo e que foi-me dada a oportunidade testar a Skin Fitness Firming & Recovery Body Emulsion, mas quis testá-la durante algum tempo para poder dar uma opinião em condições a respeito dela.

Uma das coisas que gostei logo na primeira utilização foi o facto de ter uma textura muito leve, o que proporcionou uma absorção rápida pela pele - sou tão despistada que não tinha percebido que era uma emulsão até a ter usado - e o facto de ter um cheiro suave e muito agradável. A sensação de calor que produz após a aplicação fez-me lembrar dos cremes anti-celulíticos, por isso que além de atenuar as dores musculares também ajuda nesse aspecto.

No que diz respeito a hidratação, não restaram dúvidas de que a emulsão tem um efeito hidratante fantástico, a minha pele do corpo é seca, portanto todo o produto que me deixe a pele hidratada, suave e sem ficar pegajosa tem o meu selo de aprovação.

Quanto ao efeito reafirmante ainda não tenho opinião formada porque, sinceramente, não tenho sido muito regrada no que diz respeito a frequência de treinos e adopção de uma alimentação mais saudável - de um modo geral estou a gostar bastante desta emulsão.

Onde encontrar:


Skin Fitness Firming & Recovery Body Emulsion - aqui.


Bálsamo Hidratante de Corpo Creme SOS  Biotherm Skin Fitness - aqui.

 
Se quiserem participar em futuras campanhas e ter acesso a produtos como este, basta inscreverem-se na youzz e no momento da inscrição inserirem o código lCXJOQkvbF.



SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig