segunda-feira

BIOTHERM Aquasource Aura Concentrate

BIOTHERM Aquasource Aura Concentrate

Hoje pensei em partilhar alguns dos produtos da minha rotina diária de pele, algo que já nao faço há algum tempo, e resolvi começar peoor algum que tem feito uma grande diferença no aspecto da minha pele o Biotherm Aquasource Aura Concentrate Serum.

Quem está familiarizado com os cosméticoa da Biotherm sabe que a marca dispõe de uma vasta gama de produtos ricos em microalgas e plancton, cujas propriedades hidratantes, regeneradoras e anti-idade proporcionam uma pele bonita e saudável - que é o que todas desejamos.

Tive sorte de começar a utilizar o BIOTHERM Aquasource Aura Concentrate serum numa semana em que a minha pele estava... digamos que deixava muito a desejar... poucas horas de sono, o stress diário e o facto de não ter tempo, por razões profissionais, para ter mais cuidados com a alimentação acabaram por se reflectir na minha pele - isto tarde ou cedo vem sempre ao de cima!

O que a marca promete:

• Serum regenerador intenso, confere hidratação e luminosidade, para todos os tipos de pele.

• Penetra rapidamente e restaura intensamente a luminosidade. 

• Uma única aplicação e 24 horas de hidratação intensa regeneradora. 


• Em 10 dias a tez é reavivada.

Comecei a notar o efeito do sérum após dois dias de uso. No pirmeiro dia reparei que apesar de ser uma solução aquosa e de uma rápida absorção fantástica, deixa a pele muito hidratada e com um toque mais suave. 

No 3º dia, como tinha de ir fazer o moustache  saí de casa sem colocar nada no rosto, e a medida que ia vendo o meu reflexo - sim eu sou dessas que reparo sempre no meu reflexo quando passo em frente a montras, portas de prédios por aí hahaha - reparei que estava com um glow diferente. 
Despistada como sou, até pensei que o bom tempo ou os 30 minutos que dormi a mais fossem os responsáveis pelo aspecto luminoso da minha pele.

Só mais tarde, enquanto fazia a minha rotina de pele nocturna e me perguntava o que é que tinha feito de diferente que fez com que a minha pele estivesse com tão bom aspecto, é que me caiu a ficha - e só quando coloquei o sérum no rosto.

Estou praticamente na terceira semana de uso, e posso dizer que recomendo a 100% o sérum Aquasource Aura Concentrate da Biotherm para quem tenha pele mista, com tendência a acne e/ou pele sensível. 

Para além de ser algo muito prático porque aplica-se no rosto e em segundos é absorvido pela pele, deixa-a hidratada durante o dia todo, melhora imenso o aspecto de uma pele cansada, baça, deixa-nos com um brilho saudável.

Gostei tanto dos resultados que tenho visto na pele que me tenho sentido ainda mais confiante para sair de casa com a cara limpa, entenda-se sem maquilhagem, sem corrector, porque ainda que não durma grande coisa não fico com um ar de capaz de pregar um susto ao próprio susto.




SHARE:

What I'm Currently Loving

Blogger Template Created by pipdig