A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

BIOTHERM Aquasource Aura Concentrate

BIOTHERM Aquasource Aura Concentrate



Hoje pensei em partilhar alguns dos produtos da minha rotina diária de pele, algo que já nao faço há algum tempo, e resolvi começar pelo que tem feito uma grande diferença no aspecto da minha pele o Biotherm Aquasource Aura Concentrate Serum

Tive sorte de começar a utilizar o sérum numa semana em que a minha pele estava... digamos que deixava muito a desejar... poucas horas de sono, o stress diário e o facto de não ter tempo, por razões profissionais, para ter mais cuidados com a alimentação acabaram por se reflectir na minha pele - isto tarde ou cedo vem sempre ao de cima!

O que a marca promete:

• Sérum regenerador intenso, confere hidratação e luminosidade, para todos os tipos de pele.

• Penetra rapidamente e restaura intensamente a luminosidade. 

• Uma única aplicação e 24 horas de hidratação intensa regeneradora. 

• Em 10 dias a tez é reavivada.

Comecei a notar o efeito do sérum após dois dias de uso. No primeiro dia reparei que apesar de ser uma solução aquosa e de uma rápida absorção fantástica, deixa a pele muito hidratada e com um toque mais suave. 

No 3º dia, como tinha de ir fazer o moustache saí de casa sem colocar nada no rosto, e a medida que ia vendo o meu reflexo - sim eu sou dessas que reparo sempre no meu reflexo quando passo em frente a montras, portas de prédios por aí hahaha - reparei que estava com um glow diferente. 
Despistada como sou, até pensei que o bom tempo ou os 30 minutos que dormi a mais fossem os responsáveis pelo aspecto luminoso da minha pele.

Só mais tarde, enquanto fazia a minha rotina de pele nocturna e me perguntava o que é que tinha feito de diferente que fez com que a minha pele estivesse com tão bom aspecto, é que me caiu a ficha - e só quando coloquei o sérum no rosto.

Estou praticamente na terceira semana de uso e posso dizer que recomendo a 100% o sérum Aquasource Aura Concentrate para quem tenha pele mista, com tendência a acne e/ou pele sensível. 

Para além de ser algo muito prático porque aplica-se no rosto e em segundos é absorvido pela pele, deixa-a hidratada durante o dia todo, melhora imenso o aspecto de uma pele cansada, baça, deixa-nos com um brilho saudável.

Gostei tanto dos resultados que tenho visto na pele que me tenho sentido ainda mais confiante para sair de casa sem maquilhagem pois ainda que não durma grande coisa não fico com um ar de capaz de pregar um susto ao próprio susto.




SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig