segunda-feira

Escapadela em Madrid | Onde ficar!


madrid_viagem a madrid_natygarcia

Quem lê o blog ou me segue nas redes sociais sabe o quão apaixonada sou por Madrid!

É uma cidade que já visitei várias vezes e confesso que sempre que posso regresso - Madrid tem uma energia muito própria, adoro as pessoas, adoro a comida há sempre algo por explorar.

Este ano o objectivo era descansar e como tal, optei por ficar num hotel longe do centro - a vida nocturna em Madrid é alucinante e se tivesse ficado no centro, como noutras vezes, não iria conseguir fugir a isso.

Após alguma procura, reservas e cancelamentos, finalmente decidi-me por um hotel! Dado que nem sempre os alojamentos são tal e qual como aparecem nas fotos, estava a um pouco de pé atrás.

Mas, mal cheguei ao Exe Madrid Norte, um hotel localizado a cerca de 15 minutos do centro de Madrid, fiquei agradavelmente surpreendida não só por estar muito bem localizado, mas também pela decoração super cozy, por ter um staff muito atencioso,por ter acesso para pessoas com mobilidade reduzida, entre outras mais - valias. 
E por ser um hotel (pareceu-me)familiar, para casais foi muito fácil estar a vontade.

madrid_viagem a madrid_natygarcia

Como não andava de avião há algum tempo, cheguei exausta, enjoada e com vontade descansar (o facto de ter feito directa porque o vôo para Madrid partia muito cedo também não ajudou), e deixem-me dizer-vos que deitar-me num colchão tão confortável soube-me tão, mas tão bem!


O quarto era bastante espaçoso, foi impecavelmente limpo durante os 4 dias em que estive hospedada. 
E depois de uma tarde a passear no calor intenso de Madrid soube muito bem poder tomar um banho de imersao, super relaxante na enooorme banheira do quarto.


Não tive a oportunidade de fotografar o pequeno - almoço porque, sejamos honestas, estava mais focada em comer porque era simplesmente divinal, havia imensa escolha e tudo era delicioso. Notei que apesar de haver um horário estipulado, eles extenderam um pouco mais porque muitos hóspedes desciam próximo da hora do fim do mesmo.  


Apesar de ter ido para descansar e fugir um pouco do rebuliço da cidade a piscina foi algo do qual também não tive muita oportunidade de desfrutar como tinha planeado - a vida lá tem a sua maneira de me mostrar que de nada vale planear muito as férias, há que relaxar e deixar-nos ir. Mas nos dias em que deu para estar de molho foi o ideal para de seguida dormir que nem uma bebé.

Foi a primeira vez que fiquei hospedada no Exe Madrid Norte e não me arrependo nada: o preço foi super acessível, o tratamento por parte de toda a equipa impecável, a comida maravillosa e regressar a um local calmo após um dia passado no centro não tem preço - sem dúvida que irei regressar porque senti-me muito bem.


SHARE:

What I'm Currently Loving

Blogger Template Created by pipdig