A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Exe Madrid Norte | Onde ficar hospedado em Madrid


madrid_viagem a madrid_ exe_ madrid _hotel _ferias _em _Madrid
Exe Madrid Norte Hotel
Quem lê o blog ou me segue nas redes sociais sabe o quão apaixonada sou por Madrid!
É uma cidade que já visitei várias vezes e confesso que sempre que posso regresso - Madrid tem uma energia muito própria, adoro as pessoas, adoro a comida e há sempre algo por explorar.

Este ano o objectivo era descansar e, como tal, optei por ficar num hotel longe do centro. Após muita pesquisa, reservas e cancelamentos, finalmente decidi-me pelo Exe Madrid Norte.

A vida nocturna em Madrid é alucinante e se tivesse ficado no centro, como fiz em outras ocasiões não iria conseguir resistir a um pé de dança.

Como nem sempre os alojamentos são tal e qual como aparecem nas fotos, estava curiosa para ver o hotel era tão agradável quanto me pareceu pelas fotos.

Exe Madrid Norte, está localizado a cerca de 15 minutos do centro de Madrid, e mal cheguei fiquei agradavelmente surpreendida não só por estar muito bem localizado, mas também pela decoração muito acolhedora, acessos para pessoas com mobilidade reduzida(sim eu reparo nessas coisas)e por ter um staff super atencioso. 

O facto de ser hotel, pareceu-me, familiar foi muito fácil estar a vontade e desfrutar ao máximo da estadia.
where to stay in Madrid exe Madrid hotel
Exe Madrid Norte Hotel
Quando cheguei estava exausta, enjoada e com vontade descansar - ter feito directa porque o vôo para Madrid partia muito cedo não ajudou- e deixem-me dizer-vos que deparar-me com uma cama com um colchão tão confortável soube-me tão, mas tão bem!

exe Madrid norte hotel
Exe Madrid Norte Hotel
O quarto era bastante espaçoso, foi impecavelmente limpo durante os 4 dias em que estive hospedada. 
E depois de uma tarde a passear no calor intenso de Madrid soube muito bem poder tomar um banho de imersão, super relaxante na enooorme banheira do quarto.

Quando fiz a reserva optei pela inclusão do pequeno -almoço, mas durante os primeiros dias levantei-me sempre tarde demais e não desfrutei disso... se o arrependimento matasse... 

O pequeno almoço servido no Exe Madrid Norte é simplesmente divinal, a escolha era imensa, variada e tudo era delicioso. E, notei que apesar de haver um horário estipulado, eles alargavam-no um pouco mais porque muitos hóspedes desciam próximo da hora do fim do mesmo.

exe Madrid norte breakfast
Exe Madrid Norte Hotel  

Apesar de ter ido para descansar e fugir um pouco do reboliço da cidade, a piscina foi algo do qual também não tive muita oportunidade de desfrutar como tinha planeado - a vida lá tem a sua maneira de me mostrar que de nada vale planear muito as férias, há que relaxar e deixar-nos ir. 
Nos dias em que deu para estar de molho, desfrutar de um cocktail bastou para de seguida dormir que nem uma bebé.

where to stay in madrid_ onde ficar em Madrid

Foi a primeira vez que fiquei hospedada no Exe Madrid Norte e não me arrependo nada: o preço foi super acessível, o tratamento por parte de toda a equipa impecável, a comida maravillosa e regressar a um local calmo após um dia passado no centro não tem preço - sem dúvida que irei regressar porque senti-me muito bem.


SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig