A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Tónico do Crescimento Rapunzel Lola Cosmetics | Crescimento Capilar

tonico lola cosmetics

Muito antes do lançamento da Lola Cosmetics em Portugal, já eu andava a suspirar pelas máscaras e outros produtos como o tónico do crescimento da linha Rapunzel. 

Entretanto a marca foi finalmente lançada no mercado português, mas por esta altura a minha atenção estava virada para outros produtos, pois tinha decido voltar a base - tentar relembrar-me dos produtos que usava quando era miúda e que potenciavam o crescimento do meu cabelo, sendo a maioria marcas de supermercado. 

Como seria de esperar, ou não, o meu cabelo resolveu pregar-me uma partida e reagir mal a um tratamento da Lola Cosmetics e acabou por partir numa questão de semanas - foi um corte químico e tanto.
Pouco tempo depois tive a oportunidade de receber o tónico do crescimento da linha Rapunzel para testar. 

Segundo a marca o Tónico do Crescimento Rapunzel é:
  • Um tratamento contínuo para reduzir a queda do cabelo e estimular o crescimento. 
  • Age fortalecendo o folículo capilar para que a raiz fique forte e os fios tenham uma vida mais longa. 
  • Promove fibras saudáveis, mais resistentes e dessa forma o ciclo de crescimento do cabelo volta ao normal, evitando a queda constante e gradual.
Composição e modo de uso:


A minha opinião: 

Regra geral aplicava na raíz do cabelo, húmido, e fazia uma ligeira massagem circular para ajudar na circulação capilar. 

Gostei da fragrância, adocicada mas suave, e tentei não aplicá-lo no cabelo seco porque deixava-mo com um aspecto baço, sem vida. 

Quanto aos resultados acredito que as imagens falam por si, comecei a utilização a 5 de Novembro de 2018 e a última aplicação foi a 1 de Dezembro - entre uma a duas vezes por semana.
tonico de crescimento rapunzel natygarcia.com

Fiquei surpreendida e bastante satisfeita com o resultado em tão pouco tempo e com muito poucas utilizações, pois nem sempre me lembrava de aplicar o tónico.

Admito que parei de usar assim que comecei a ver resultados mas irei retomar novamente para terminar o tratamento e impulsionar o crescimento capilar de um modo geral e não apenas localizado.

Recomendo a 100%, é vegan, cruelty free e liberado para low e no poo.

SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig