A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Yamasterol creme multifuncional para cabelos Crespos, Cacheados ou Quimicamente tratados

Yamasterol creme multifcuncional

O Yamasterol "cruzou-se" no meu caminho por mero, mas óptimo, acaso num dia em que estava a procura de informacões sobre como montar um cronograma capilar para cabelos relaxados.
Calhou muito bem porque na altura o meu creme de pentear da L'óreal estava quase a terminar e fazia tenções de mudar ou comprar o mesmo caso não encontrasse melhor.

Digo já que encontrar esse creme em Portugal não foi tarefa fácil mas, como a teimosia as vezes compensa, lá encontrei encontrei quem o estivesse a vender.
Não li um único post, nem vi um único vídeo em que as qualidades deste creme multifuncional formulado com Babosa (Aloe Vera) e D-Pantenol não fossem ressaltadas por mulheres que têm o cabelo desde o tipo 1 até ao tipo 4, fossem elas crespas, cacheadas ou como cabelo quimicamente tratado. 
Por isso eu resolvi arriscar, na pior das hipóteses se o meu cabelo não gostasse dá-lo-ia a minha mãe ou aos meus irmãos.


Optei por comprar apenas uma embalagem, mas confesso que estava bastante ansiosa no dia em que fui e mal via a hora de chegar a casa e experimentar.

Segundo a marca o Yamasterol amarelo é um creme multifuncional cuja "composição possui ingredientes que proporcionam brilho, maciez, sedosidade e hidratação" aos fios. 
Tendo em conta que: a babosa (Aloe Vera) tem efeitos comprovados como bactericida, anti-inflamatório, cicatrizante de Hidratante, de ajuda no combate a queda e auxílio no crescimento do cabelo e o D- PANTENOL proporciona brilho aos fios,  uma hidratação de longa duração, espessa e melhora a maleabilidade dos fios, reduz a formação de pontas duplas e melhora o estado dos fios danificados, as minhas expectativas em relação a ele eram bastante altas. 

Assim que cheguei a casa fui tratar do meu cabelo, que estava nas condições perfeitas para testar o Yamasterol: quase tão seco como o deserto do Sahara! 

De início não simpatizei com o cheiro, por algum motivo parecia que cheirava a medicamento- vá-se entender- mas de familiarizei-me rápido e enquanto o colocava no cabelo reparei no quão facilmente conseguia desembaraçar o cabelo e quão suave me parecia.
Terminei os meus bantu knots e fui-me deitar.


Só tenho a dizer que na manhã seguinte a minha alma estava parva, em completo êxtase, enquanto desfazia os carrapitos. 
Há muito que não sentia o meu cabelo tão suave, tão maleável e com um brilho de fazer inveja às crinas de muitos belos cavalos hehehe amei o resultado. E, claro, tive de ir imediatamente a procura de outra embalagem.

Gostei bastante da consistência dele, é leve o que permite que seja bem absorvido pelos fios sem deixar resíduos (aquela camada que alguns deixam sabem?). 

O único contra é não haver um revendedor oficial da marca cá, o que faz com que um produto que custa desde 1,05 EUR no Brasil, cá custe acima dos 5 euros.

Quantas de vós já tiveram a oportunidade de experimentar o yamasterol, o que é que acharam dele?




SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig