A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Desmaquilhante Olhos Garnier - Review

Quantas vezes já compraram um produto por simples consumismo? Como quando vamos ao supermercado comprar pão e saímos de lá com uma máscara para o cabelo, um novo creme hidratante que faz maravilhas à nossa pele... Eu admito que padeço desse mal hahaha.

 Foi o que aconteceu quando adquiri este produto. Fui ao talho do pingo doce e a caminho da caixa passei pelo corredor dos cosméticos... Não sei como vislumbrei-o de imediato. Como tenho a pele mista e atópica não sou muito "pro" produtos com óleo na sua composição. A verdade é que certos óleos ajudam a combater a oleosidade de peles como a minha, e está provado mas quando se tem a pele sensível todo o cuidado é pouco.

Mas estava mortinha por experimentar um desmaquilhante bifásico portanto trouxe o pequeno para casa.

Na primeira vez que o Desmaquilhante 2 em 1 da Garnier tive uma reacção alérgica. Senti um ligeiro ardor ao retirar o rímel, e no dia seguinte tinha umas borbulhas pequenas em redor dos olhos -  nada que não tenha passado com uma boa hidratação e descanso de maquilhagem.



A verdade é que quando usei o desmaquilhante de olhos também usei uma água de rosas como tónico de limpeza do resto de maquilhagem que poderia ter ficado no rosto. Portanto, havia ma possibilidade de essa reacção não ter sido causada pelo produto da Garnier.

 Fiz um segundo teste e não poderia estar mais satisfeita. Não tive qualquer reacção alérgica ao desmaquilhante. Adorei o modo como em duas passagens conseguia retirar toda a maquilhagem da área ocular, com o plus de realmente ajudar no crescimento e fortificação das pestanas.

 Um dos componentes deste produto que possibilita o crescimento das pestanas é a Arginina. Tive a possibilidade de testá-la após ter feito extensão de pestanas e por preguiça e descuido não fui retocar. Resultado? Fiquei com os olhos quase "carecas". Elas voltaram a crescer, mas não com a mesma densidade e tamanho. Só após o uso deste desmaquilhante é que notei que as minhas pestanas recuperaram, estão mais cheias e longas agora -  como sempre foram.

Fiquei bastante surpreendida com ele por ser um cosmético de hipermercado, com um preço bastante acessível (3.99 eur) e ser tão bom. E vocês já experimentaram? Deixem aqui a vossa opinião sobre ele?

Beijinhos..

SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig