A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Depilação Brasileira - A primeira vez!

Depilação Brasileira

São poucas as mulheres que não têm uma história caricata para contar a respeito da sua primeira depilação brasileira! E homens também.

Eu sou bastante sensível a dor portanto tiro o chapéu a todos os corajosos e corajosas que encaram uma depilação dessas sem pensarem duas vezes.



Porque.. não vos minto, dói! E dependendo da grossura do pêlo há momentos em que apelamos a todos os Santos e mais alguns que nos ajudem, outros em que só não batemos na esteticista porque... Bom, a munição está no outro lado! 

Passada a estranheza de nos colocarem de quatro (sim, sim) e a percepção de que precisamos de melhorar a nossa flexibilidade, o resultado é maraavilhoso!!

A pele fica sensível, mas no dia seguinte nota-se a suavidade da mesma e os pêlos levam um bom tempo a crescer - entre 3 a 4 semanas.


Uma dica, depois da primeira sessão podem arriscar fazer apenas a linha do biquíni em casa pois os pêlos nascem mais fracos. E arrisquem, peçam um desenho, a criatividade encontra-se até nas mais pequenas coisas.



Portanto de estiverem a ponderar, força! O esforço vale a pena, é uma dor que passa mal o processo termina. Sem contar que ficam com uma história engraçada para partilhar. 






SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig