Beleza · Moda· Lifestyle · Viagem

sexta-feira

Yamasterol creme multifuncional para cabelos Crespos, Cacheados ou Quimicamente tratados

Yamasterol creme multifcuncional

O Yamasterol "cruzou-se" no meu caminho por mero, mas óptimo, acaso num dia em que estava a procura de informacões sobre como montar um cronograma capilar para cabelos relaxados.
Calhou muito bem porque na altura o meu creme de pentear da L'óreal estava quase a terminar e fazia tenções de mudar ou comprar o mesmo caso não encontrasse melhor.

Digo já que encontrar esse creme em Portugal não foi tarefa fácil mas, como a teimosia as vezes compensa, lá encontrei encontrei quem o estivesse a vender.
Não li um único post, nem vi um único vídeo em que as qualidades deste creme multifuncional formulado com Babosa (Aloe Vera) e D-Pantenol não fossem ressaltadas por mulheres que têm o cabelo desde o tipo 1 até ao tipo 4, fossem elas crespas, cacheadas ou como cabelo quimicamente tratado. 
Por isso eu resolvi arriscar, na pior das hipóteses se o meu cabelo não gostasse dá-lo-ia a minha mãe ou aos meus irmãos.


Optei por comprar apenas uma embalagem, mas confesso que estava bastante ansiosa no dia em que fui e mal via a hora de chegar a casa e experimentar.

Segundo a marca o Yamasterol amarelo é um creme multifuncional cuja "composição possui ingredientes que proporcionam brilho, maciez, sedosidade e hidratação" aos fios. 
Tendo em conta que: a babosa (Aloe Vera) tem efeitos comprovados como bactericida, anti-inflamatório, cicatrizante de Hidratante, de ajuda no combate a queda e auxílio no crescimento do cabelo e o D- PANTENOL proporciona brilho aos fios,  uma hidratação de longa duração, espessa e melhora a maleabilidade dos fios, reduz a formação de pontas duplas e melhora o estado dos fios danificados, as minhas expectativas em relação a ele eram bastante altas. 

Assim que cheguei a casa fui tratar do meu cabelo, que estava nas condições perfeitas para testar o Yamasterol: quase tão seco como o deserto do Sahara! 

De início não simpatizei com o cheiro, por algum motivo parecia que cheirava a medicamento- vá-se entender- mas de familiarizei-me rápido e enquanto o colocava no cabelo reparei no quão facilmente conseguia desembaraçar o cabelo e quão suave me parecia.
Terminei os meus bantu knots e fui-me deitar.


Só tenho a dizer que na manhã seguinte a minha alma estava parva, em completo êxtase, enquanto desfazia os carrapitos. 
Há muito que não sentia o meu cabelo tão suave, tão maleável e com um brilho de fazer inveja às crinas de muitos belos cavalos hehehe amei o resultado. E, claro, tive de ir imediatamente a procura de outra embalagem.

Gostei bastante da consistência dele, é leve o que permite que seja bem absorvido pelos fios sem deixar resíduos (aquela camada que alguns deixam sabem?). 

O único contra é não haver um revendedor oficial da marca cá, o que faz com que um produto que custa desde 1,05 EUR no Brasil, cá custe acima dos 5 euros.

Quantas de vós já tiveram a oportunidade de experimentar o yamasterol, o que é que acharam dele?




SHARE:

12 comentários

  1. Omg! Sempre ouvi falar bem deste creme mas nunca o vi à venda. Onde o encontraste?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Soraia, tive a sorte de encontrar por acaso num grupo do facebook uma senhora que revendia. É realmente muito bom.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Depende de onde estiver, em Portugal consegue encontrar a venda no olx.

      Eliminar
  3. Uso desde pequena, na região em que moro aqui no Brasil é fácil encontrar. O de coloração branca é tão bom quanto esse. Ah, e o resultado é sempre maravilhoso, realmente não pesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte, no Brasil há tantos produtos bons para cuidar do cabelo. Só recentemente é que algumas marcas começaram a entrar no mercado europeu. Tenho branco também e amo.

      Eliminar
  4. Onde encontrar este creme fora do Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja no olx ou no marketplace do facebook - entrei em contacto com uma loja que sabia que revendia mas tem estado sem stock.

      Eliminar
  5. Ola boa tarde! Alguem sabe mim informar onde eu posso encontrar este creme aquí em portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja no olx ou no marketplace do facebook - entrei em contacto com uma loja que sabia que revendia mas tem estado sem stock. :(

      Eliminar

Shop My Favorites

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig