A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Linha Cachos Sim! Haskell - resenha



Haskell cachos sim resenha


Quem segue a página do blog no instagram sabe que a loja Banho de Brilho enviou-me alguns produtos da Haskell da linha Cachos SIM! para testar. Confesso que já os tenho há algum tempo, só que optei por experimentá-los umas quantas vezes para poder fazer uma resenha em condições.
Para quem ainda não sabe a é uma uma linha de produtos direccionados para cabelos crespos e/ou cacheados, mas arrisco-me a dizer que quem tem o cabelo quimicamente tratado ou ressecado irá dar-se muito bem com esta gama porque contém:

Colágeno: que proporciona elasticidade e actua na retenção de água pelos fios. Tornando-os assim mais hidratados, ajuda a manter a forma dos fios (cachos) e previne a quebra dos mesmos.

Óleo de côco: que actua como um poderoso antioxidante, nutre, suaviza os fios e é muito rico em vitamina E - se algumas de vocês foram abencoçadas com cabelos que não absorvem o óleo de côco por exemplo, como aqui a Je, posso assegurar-vos que Absorção é a palavra que melhor define a a linha Cachos Sim!da Haskell.

Para quem é mais disciplinado do que eu e segue um Cronograma Capilar, esta linha encaixa-se na etapa de Hidro/Nutrição e, para quem usa produtos liberados, é liberada para Low Poo (livre de parabenos, sulfatos, ou petrolatos).

O que achei dos produtos? Começo por dizer que Adorei a embalagem hahaha não podia deixar passar, quem escolheu o design, a paleta de cores para esta gama estava de certeza absoluta muito inspirado nesse dia, vamos lá começar:

O champô: 
  • Sem sulfatos fortes, é liberado para low poo;
  • Tem um cheiro agradável, suave e uma consistência viscosa;
  • Limpa bem o couro cabeludo sem deixar o cabelo ressecado (Can I get an amen!).
QTD 300ml: a partir de 12,80 podem obtê-lo aqui.


Haskell cachos sim champo condicionador


O condicionador: 
  • Contém queratina hidrolizada e pantenol;
  • É super emoliente, tem uma  textura leve e é facilmente absorvido pelo cabelo.
  • Deixa as mãos super suaves (acabaram-se as desculpas para ter as mãos desidratadas durante Inverno kkkk).
Qtd. 300ml: a partir de 12,80 pode ser adquirido aqui.


Haskell cachos sim champo condicionador mascara

A máscara:
  • Cheira bem que se farta....e o facto de ser formulada com um bom número de óleos vegetais garantem uma nutrição excelente.
  • É humectante, de textura emoliente;
  • Ajuda a desembaraçar os fios com uma facilidade incrível (testei-a após destrançar o cabelo, com o cabelo seco, portanto acredito que se tentarmos essa máscara poderia desembaraçar até os nós mais apertados da vida hahahah); 
  • Deixa o cabelo macio e muito bem hidratado.
  • Achei pouca a quantidade, para quem o cabelo cheio dá para uma utilização e meia.
QTD. 250g: a partir de 12,80 poderão encontrar aqui.

Não é novidade para ninguém que eu andava a namorar os produtos da Haskell muito antes de terem sido lançados no mercado europeu e fiquei em pulgas quando questionei a marca e disseram que em breve teremos acesso aos produtos, mas como por motivos de saúde tive de cingir-me ao uso de produtos específicos adiei a experiência.


A marca Haskell tem uma reputação excelente no que diz respeito á qualidade dos seus produtos mas.... GOSH!!... não esperava que esta linha fosse tão boa. A qualidade é, sem margem para dúvidas, excelente. 


Claro que para algumas o preço é um factor importante mas, como referi, conseguem os produtos de todas as gamas a um preço mais baixo. 

Se tivesse de indicar um deles, optaria pelo Condicionador pois permite fazer um co-wash ou deep conditioning e rentabilizar bastante o produto.

Quem já teve a oportunidade de experimentar algum produto Haskell? Partilhem comigo a vossa experiência ou curiosidades nos comentários.


SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig