A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Cabelos Quebradiços - L'Oréal Paris Elsève



Cabelos Quebradiços natygarcia

Há cerca de 7 anos decidi mudar de visual! Fazer parte de um grupo de teatro teve muitos efeitos positivos em mim, um deles foi o desejo de mudar sem dar grande importância ao que os outros podiam ou não pensar a meu respeito - como tal, decidi fazer madeixas.. Até aqui tudo bem, adorei! Ficaram giríssimas, e iluminaram muito o meu visual!



Entretanto a minha cabeleireira engravidou e isso levou a que a dada altura, deixei de fazer a manutenção das madeixas e como resultado o meu cabelo começou a partir-se (a meio, não caía pela raiz) e portanto decidi voltar a minha cor natural.



Após alguma procura, decidi ir a um cabeleireiro próximo da minha zona de residência. Até então desconhecia muito pouco o modo como os tratamentos químicos funcionam e quando cheguei, expliquei a cabeleireira o que pretendia e como boa profissional que era não só pintou-me o cabelo, como também o desfrisou no mesmo dia. 



Entre duas a três semanas após a ida ao cabeleireiro, o meu cabelo começou a partir-se, e em menos de 3 meses o meu cabelo passou de estar até as costas para um tamanho estilo pixie cut - a minha sorte é que na altura o corte de cabelo estava na moda e o facto de as pessoas que me rodeavam elogiarem ajudou a não ficar deprimida (sem conta que a dada altura cheguei a pensar que estava com alguma doença grave porque a queda tornou-se muito acentuada).


Durante o período de queda, tratei de hidratar enfim... nada resultava. Até que um dia, quando já tinha praticamente desistido encontrei este champô.

combate queda capilar natygarcia

É sem dúvida o meu champô de eleição. Este champô antiquebra faz jus ao nome cumpre com. que promete!
Sempre que estou com queda cabelo recorro a ele, e nunca me deixou ficar mal. E agora não sou a única que o adora cá em casa, o meu irmão andava como cabelo quebradiço e seco e decidiu atacar o meu arsenal... Quando dei por ele já o tinha utilizado até ao fim e ainda disse: "Esse champô é muito bom, o meu cabelo deixou de partir e está todo brilhante (i.é hidratado).

Portanto, já sabem, se estiverem com o couro cabeludo seco, com o cabelo quebradiço, com muita queda recorram ao L'Óreal Paris Elseve Antiquebra e não se arrependerão, custa apx. 2,75 euros a unidade de 250ml, eu costumo comprar o maior no Jumbo quase pelo mesmo preço quando há promoções, acho compensa mais.



Após esta experiência o meu conselho é tenham atenção com os profissionais que escolhem para cuidar da vossa pele e/ou cabelo, uma boa cabeleireira sabe que jamais se deve aplicar dois tratamentos químicos seguidos, não só porque prejudica o cabelo dos cliente com poderá também afectar a saúde do mesmo.



EDT: Penso que este produto foi descontinuado em Portugal, caso não o encontrem em hiper ou supermercados podem sempre obtê-lo aqui.
SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig