A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Creme de tratamento Profundo e Condicionador Broto de Bambu NOVEX | Embelleze

review-creme-polimento-ultra-nutritivo-azeite-oliva-novex-embelleze-naty-garcia


As máscaras da Embelleze sempre fizeram parte da lista de produtos capilares das mulheres africanas em Portugal. Desde que me "conheço como gente" que uso o Creme de tratamento Profundo Ultra Nutritivo de Azeite de Oliva da Novex porque para além de ter um preço acessível, o meu cabelo adora e a quantidade do boião compensa bastante, 1KG por 11,99€ - para quem tem o cabelo cheio isso é algo muito positivo.

Como é um creme de tratamento indicado para cabelos fracos, ressecados e quebradiços com Azeite e Vitamina E na sua composição eu super indico para quem tenha o cabelo quimicamente tratado. Ele deixa os cabelos bastante nutridos, hidratados, fáceis de desembaraçar e tem um cheiro leve e agradável.

Uma grande mais-valia deste creme é que o seu tempo de acção é de 3 minutos, o que facilita a sua utilização durante o banho a quem tenha um ritmo de vida mais corrido e não tenha tempo para hidratações profundas por exemplo. 

O único senão é que o facto de conter petrolatos faz com que não seja  liberado para adeptas de Low/No Poo.

Relativamente ao Condicionador Broto de Bambu Novex, comprei-o porque a assistente de loja disse-me que ajudava no crescimento capilar. 
Não notei alterações no que diz respeito ao crescimento mas também não tenho razões de queixa. Consigo fazê-lo render bem, hidrata e deixa os fios bastante encorpados, e o mais importante para mim: facilita o desembaraçar dos nós de fada!

De uma maneira geral, o meu cabelo sempre bem reagiu e gosta bastante de ambos. 


SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig