A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

CUIDADOS DE CORPO | #1

cuidados de corpo saldos natygarcia

Fui às compras!!! hahahaha a foto é bastante óbvia. A minha intenção era comprar algo para jantar, mas sem perceber dei por mim "perdida" na secção de higiene do Jumbo - não me perguntei como lá fui parar porque nem eu sei!

Há já algum tempo que queria experimentar uma escova de banho, sobretudo pela capacidade de remover peles mortas e esfoliação do corpo. E estou a adorar, faz um trabalho fantástico e deixa-me as pernas muito suaves.


A pedra-pomes também é uma queridinha para as alturas em que não há muito tempo para ir à pedicure ou arranjar os pés em casa. 


Acho que está na cara que dei a louca do desodorizante, não é?! Tenho a dizer em minha defesa que eles estavam em promoção e cheiram maravilhosamente bem - até agora não paro de pensar que devia ter trazido mais alguns.


Como seria de esperar não pude deixar de trazer alguns artigos de cuidados de pele, os sabonetes de alcatrão e argila do Celeiro que são muito bons para quem tem pele oleosa e, claro, aproveitei e dei um pulo na Primark e trouxe umas toalhas de rosto - as minhas tendem a desaparecer ou acabo por dá-las porque considero que as tolhas de rosto são como a roupa interior: para uso individual only.


Então e o jantar onde ficou? Não ficou. Com tanta coisa acabei por ir comer um hambúrguer e fui para casa. É inacreditável como nunca se dá pela hora passar quando se está dentro de um Centro Comercial...



SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig