A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Sugestão De Verão | Fatos De Banho Oioba

fatos de banho da oioba
Créditos: Oioba
Já estamos praticamente a meio do Verão, mas isso não é impedimento de partilhar alguns modelos de biquínis e fatos de banho que me assentam muito bem em qualquer mulher. 
A primeira vez que vi alguém com um fato de banho da Oioba achei que era uma marca brasileira e dificilmente teria acesso aos mesmos!
Qual foi o meu espanto quando descobri que é uma marca portuguesa, desde então dou sempre um pulo ao facebook ou instagram deles para ver as novidades.


Já estamos quase no final do Verão e só agora é que estou a pensar em comprar biquínis e fatos de banho - perguntam-me vocês? Estou pois.
Ao contrário da grande maioria das pessoas, eu vejo o final das estações como o momento ideal para comprar peças intemporais, de boa qualidade, que normalmente têm um preço mais elevado a um preço bastante acessível e os descontos praticados por esta marca são simplesmente difíceis de resistir.

Eu adoro o corte e a qualidade dos fatos de banho da Oioba e pretendo estar de olho em alguns dos modelos que gosto para ver se apanho algum em rebaixa!

Vocês já sabiam que temos uma marca que vende fatos de banho tão lindos por cá?


SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig