A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

A Burgueria Regional | Onde comer em Lisboa


aburgueriaregional

Encontrar lugares em pleno centro de Lisboa onde possa desfrutar da companhia de amigos, conversar e comer maravilhosamente bem é, para mim, uma proeza. 
Como boa caranguejo, sou bastante caseira e amante de lugares calmos, por isso quando tive o prazer de conhecer A Burgueria Regional em plena Avenida da Liberdade foi difícil não ficar rendida. 
O espaço tem uma decoração única - o que me cativou mal entrei - e acolhedora, funcionários muito simpáticos e prestáveis.


aburgueriaregional

E a comida.. para começar a carta não é extensa mas a escolha é tão difícil porque os pratos são inspirados nas várias regiões do País e se forem gulosas e curiosas no que toca a comida como eu, não é fácil.. os hambúrgueres são divinalmente deliciosos, tenros, grelhados no ponto e as batatas são servidas sem gordura e sempre estaladiças - verdade seja dita, nunca consegui terminar uma refeição inteira pois as doses são bastante generosas.

aburgueriaregional


Caso tenham amigos vegetarianos n'A Burgueria Regional há opções a pensar em todos e, embora esteja localizada em pleno centro da cidade, possui preços acessíveis para quem pretenda almoçar bem e ficar satisfeito - ou jantar já que fica aberto até tarde.  

Se tiverem a oportunidade de passar por lá não se esqueçam de pedir o molho de alho para acompanhar a vossa refeição, é de comer e chorar por mais.




SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig