A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Esfoliante caseiro Anti-Celulite de Café


esfoliante de cafe caseiro anti celulite

Quem acompanha o blog sabe o quanto adoro receitas com ingredientes naturais, e o café é um dos meus ingredientes preferidos. Uma das recordações de infância que guardo de Angola é precisamente a de a sentir o cheiro de café enquanto ainda estava a ser feito pela manhã. 
Hoje em dia apesar de utilizar cápsulas, compro sempre café em pó para poder utilizar nas minhas receitas.

Sendo a cafeína um dos ingredientes chave mais usados em muitos cremes anti-celulíticos, o esfoliante de café caseiro é um óptimo aliado no combate a celulite e flacidez a um preço bastante acessível.

Caso tenham interesse em experimentar deixo-vos a minha receita.

  • Pó ou borra de café: promove uma esfoliação suave, o café tem propriedades termogênicas que actuam directamente na nossa circulação.
  • Açúcar mascavo ou amarelo- Potência a remoção das células mortas.
  • Azeite: Proporciona uma textura cremosa, unindo os dois ingredientes, evitando que o açúcar arranhe a pele. Hidrata e deixa a pele suave, sem que seja necessário colocar um creme hidrante depois do banho.
Em termos de utilização, opto por utilizar o esfoliante de café, durante o banho e, quando estou com algum tempo para dar especial atenção às zonas mais complicadas, fazendo movimentos circulares ascendentes até começar a sentir a pele ligeiramente quente - os resultados notam-se logo, desde que se mantenha uma rotina consistente. 

Se já experimentaram este esfoliante partilhem abaixo as vossas opiniões comigo.
SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig