A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Água Micelar + Leite Hidratante | GARNIER SKINACTIVE

Agua Micelar  Leche Hidratante  GARNIER SKINACTIVE
Copyright © natygarcia.com. All rights reserved.
Hoje trago-vos uma review da Água Micelar com Leite Hidratante da Garnier, um dos mais recentes lançamentos que tenho vindo a utilizar há já um mês. Segundo a marca, esta nova fórmula combina os benefícios da água micelar com a capacidade hidratante do leite, sendo indicada para peles secas e sensíveis. 

Quando comecei a utilizar esta nova água micelar o que mais me surpreendeu foi a consistência pois esperava que fosse mais aquosa, mas enganei-me, parece-me mais como um gel - o que facilita muito a aplicação e diminuição do desperdício.

Pessoalmente, gostei qb. da nova fórmula e tenho-a utilizado todos os dias para desmaquilhar-me. Tendo a pele sensível a mista estava apreensiva quanto a reacção da minha pele, mas até agora correu tudo muito bem. 

Em termos de utilização, normalmente é necessário mais do que duas passagens para remover a maquilhagem na totalidade, nos dias em que não me maquilho e recorro a esta água micelar para limpar o rosto ao final do dia noto que remove muito bem as impurezas sem deixar com a sensação de repuxamento ou a pele oleosa - em suma, cumpre o que promete. 

Esta nova água Micelar da Garnier custou-me cerca de 4€, uma pechincha em termos de preço/qualidade caso queiram experimentar podem obtê-la aqui.

Quais das opções preferem, a água micelar normal ou esta nova com leite hidratante?




SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig