quinta-feira

MÁSCARA CAPILAR ULTRA REPARADORA | AVANI REBUILD

MÁSCARA CAPILAR ULTRA REPARADORA  AVANI REBUILD

As máscaras da marca nacional Avani fazem sem sombra de dúvida da minha lista de máscara aos quals o meu cabelo responde muito bem estando ele natural ou quimicamente tratado. A gama Rebuild da qual fazem parte a Máscara Capilar Ultra Reparadora e o Selador de Pontas foi concebida com colágeno, queratina hidrolisada, sem sal e sem parabéns, sendo sobretudo direccionada para reconstruções

Ingredientes chave desta gama:

Keratina hidrolisada: que regenera as camadas exteriores dos fios de cabelo e reconstrói a fibra capilar desde o seu interior, recuperando a saúde dos fios danificados por químicas e agentes externos. Preenche as fissuras diretamente no cortex capilar.
Abacate: um fruto tropical com um poder nutritivo muito forte e excelente para os cabelos mais secos. Com alto teor de óleo, vitaminas e nutrientes recupera, restaura e conserva os fios de cabelo. Torna os cabelos mais fortes e aumenta a sua elasticidade.
Chá-verde: uma planta asiática de tradição milenar rica em vitamina E e C que ajudam a fortalecer a estrutura do fio.
Colagénio hidrolisado: proteína rica em aminoácidos, prolina, glicina, arginina e hidroxiprolina. Atua como o um dos principais responsáveis pela elasticidade do cabelo.

Óleo de castanha do Brasil: vindo diretamente da floresta amazónica este óleo com propriedades super hidratantes, rico em vitamina A e E, minimiza a desidratação e repõe o brilho natural dos fios de cabelo.

A minha experiência com esta máscara foi  agradável desde a primeira utilização, gostei bastante da consistência, espessa mas ao mesmo tempo de fácil absorção pelo cabelo, da fragrância e do modo fácil de aplicação. 
Caso tenham o cabelo natural, irão notar o quão facilmente o cabelo absorve o produto, deixando-o leve, suave ao toque sem o deixar pesado após a lavagem - e o mesmo acontece com o cabelo alisado, a única diferença é que irão utilizar menos produto, fazendo com que dure mais. 

SELADOR DE PONTAS AVANI REBUILD

Relativamente ao selador de pontas, de início não consegui perceber muito bem a sua acção talvez porque ao utilizar em simultâneo com a máscara o meu cabelo ficava tão bem tratado e as pontas devidamente seladas que impedia que visualizasse a sua performance. 
Po isso, mude de estratégia, optei por apliquei o selador de pontas da Avani no dias em que lavava  cabelo com champô e posso dizer-vos que elas ficaram impecáveis: pontas seladas, brilhantes, com aspecto tratado e hidratado. 

Admito que se me dessem a escolher talvez optasse pela máscara pelo simples facto de ser em maior quantidade, pois em termos de qualidade ambos os produtos são excepcionais. 
SHARE:
Blogger Template Created by pipdig