A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Loção Hada Labo Hyaluronic Hydrating | Review

hada labo acido hialuronico

Ter uma rotina de pele nunca foi muito o meu forte porque, de modo geral, não sou uma pessoa de rotinas. No entanto, ter uma pele cuidada é uma óptima base para a boa maquilhagem, e como amante da arte é inevitável que tenha desenvolvido o gosto.
A K-Beauty já é conhecida por muitos e se há algo que tenho de admitir é que muitos do produtos são eficazes. Foi devido ao meu não tão recente enamoramento por algum passos de cuidados de beleza asiática e após muita pesquisa que decidi testar a loção hidratante gokujyun da marca japonesa Hada Labo (o facto de ser um best-seller em vendas no Japão deu um incentivo ao meu desejo confesso).
Pois bem, ao contrário do que se diz o facto de se ter uma pele oleosa não significa necessariamente que a mesma esteja hidratada – muitas vezes a falta de hidratação potencia a produção de sebo em excesso que depois origina a oleosidade e outros problemas adjacentes, daí a importância de observarmos atentamente a nossa pele no nosso quotidiano.
A Hada Labo, uma marca cruelty free, formulou esta loção com o ácido hialurónico como principal ingrediente activo, conhecido por actuar no tratamento da desidratação da pele, preencher pequenas rugas e linhas finas.

O que mais gostei, e estranhei na primeira utilização, foi o facto de ela não ter fragrância e álcool na sua composição ou óleos e, por ser de rápida absorção facilita imenso a minha rotina de manhã e noite. 
Senti uma diferença positiva logo na primeira semana que comecei a usá-la, sinto que que deixa a minha pele hidratada, suave ao toque com mais viço na manhã seguinte quando a aplico antes de ir para a cama, e não tive uma reacção alérgica. 
Reparei também que mesmo após um longo dia de trabalho - sem retocar a maquilhagem - a oleosidade tem estado muito mais controlada, não noto o excesso de antes. No dias em que recorro a um creme hidratante comum.. ehem... a conversa é outra. 

Uma vez que não a encontrei a venda em nenhuma loja nacional por um preço aceitável considerando que não conhecia o produto e pretendia testar - acabei por recorrer a um comerciante japonês através do amazon Alemanha e optei por esta embalagem de 170ml, a encomenda levou cerca de 5 dias úteis a chegar e digo-vos que a espera valeu a pena. 

Trata-se de um produto de qualidade, com uma boa durabilidade, unissexo (sim os meninos cá de casa também renderam-se a eficácia da loção e usam-na diariamente) e... já vos disse que a marca é cruelty free... não custa relembrar.

Beijinhos e até ao próximo post!

SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig