A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Eu Sei O Que Você Fez na Química Passada | LOLA COSMETICS

Eu Sei O Que Você Fez na Química Passada


Quando partilhei a minha experiência com o tónico de crescimento da Lola Cosmetics contei-vos que antes tinha sofrido um corte químico causado também por um tratamento da mesma marca.  

Comecei a testar a gama Eu sei o que você fez na Química Passada da Lola Cosmetics ainda tinha o cabelo natural e gostei bastante dos resultados da reconstrução e sentia o cabelo mais encorpado e brilhante conforme prometido pela marca.  

Conhecem a frase que diz que "uma mulher que nunca tenha feito cagada no cabelo é uma mulher sem história"? Pois bem, eu faço parte desse clube. 

Volta e meia sinto vontade de mudar de visual e isso significa fazer mudanças no cabelo e naquele dia não foi excepção. 
Estava cansada do tempo que levava a cuidar do cabelo, do tempo que levava a secar (tento sempre secá-lo ao natural por ser mais saudável), da quantidade de produto que o esse mesmo cuidado requeria, então liguei para a minha cabeleireira agendei o tratamento e disse-lhe que pretendia relaxar.
Inicialmente ela estava um pouco relutante, mas depois compreendeu a minha posição e avançamos com o processo que decorreu sem percalços. 

A linha é composta composta pelo spray de queratina vegetal, máscara e champô, depois de feito o necessário a cabeleireira aplicou a máscara apenas, deixou o tempo recomendado, lavou e só quando começou a fazer o brushing é que notamos que o meu cabelo ficara elástico e começou a quebrar. 

Como tinha o cabelo totalmente natural e tinha um comprimento aceitável a quebra não me afectou muito... naquele dia! O menos bom aconteceu gradualmente ao ponto de ter ficado com entradas como vos mostrei neste post - o que foi difícil para mim  porque já tinha passado por um processo de queda que me levou a fazer exames e levei algum tempo a recuperar o cabelo, e mal consegui recuperar a área tive um corte químico. 

Uma vez que esta gama foi concebida com o objectivo de fortalecer, recuperar os danos causados na fibra capilar pelos químicos e repor a massa posso dizer que no meu cabelo teve o efeito contrário, provavelmente devido a uma sobrecarga de aminoácidos e carga proteica.

Quanto a minha opinião e recomendação desta gama? 


Apesar da má experiência, quando a utilizei inicialmente com o cabelo natural tive óptimos resultados, senti o cabelo mais saudável, mais forte, hidratado e o meu cabelo adorou pois absorvia os produtos com facilidade e nunca senti os fios pesados. 
E, como puderam ver aqui,tónico de crescimento ajudou-me a recuperar rapidamente o cabelo desse retrocesso e ainda me trouxe mais fios novos. 

Por outro lado, a Lola Cosmetics é uma marca que que defende valores excepcionais com a inclusão, é vegan (não testa em animais) e tem uma gama imeeensa de produtos liberados para low e no poo que além de eficazes cheiram maravilhosamente bem. 

Já experimentaram algum produto da Lola? Estão curiosas para experimentar? Contem-me nos comentários. 

*Produtos liberados para as técnicas Low/No Poo. Este produto é Cruelty Free, Vegan, NÃO CONTÉM Parabenos, Ftalatos, OGM, Corantes Sintéticos, Silicones, Parafina, Óleo Mineral, Gluten.
SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig