A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

NOVEX PRA BOMBAR MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO 1KG | REVIEW

resenha-novex-pra-bombar-embelleze-naty-garcia
|Todas as imagens deste post são da propriedade de Naty Garcia, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei.| 

Num dos primeiros posts do blog falei-vos de como a Novex tem sido uma das marcas que uso há anos porque encontrar produtos que se adequassem ao cabelo crespo em Portugal há uns anos era uma tarefa difícil, felizmente já não é o caso e actualmente podemos encontrar máscaras como a Pra bombar da Novex em lojas especializadas, na loja online da Embelleze e não só. 

Quem faz parte de comunidades de cuidados capilares já conhece a gama Pra bombar da Novex há uns anitos, eu só tive a oportunidade de comprar e testar recentemente porque cortei o cabelo (sim, novamente hehe) e dada altura fiquei impaciente e decidi investir em produtos que me ajudassem a potencializar o crescimento do cabelo.

Apenas comprei o creme de tratamento profundo porque, mesmo tendo o cabelo cheio, 1kg pareceu-me mais do que suficiente tendo em consideração que era a primeira vez que o testava e usaria para fazer co-wash também. Mas quem preferir pode obter o champô, o condicionador e a solução potencializadora da linha.

Segundo a marca 

Máscara Novex Pra Bombar 1Kg é enriquecida com D-Pantenol e Vitamina A, a Máscara Novex Pra Bombar atua como um suplemento condicionante e proporciona aos cabelos uma explosão de crescimento, brilho e máxima suavidade.

O que eu achei?

Esta máscara pode ser usada como condicionador ou como máscara de hidratação - para um tratamento mais profundo eu opto por deixar uns 20 minutos porque a porosidade do meu cabelo assim o exige. 
Por ter uma consistência cremosa a sua aplicação é fácil e rápida, e a absorção também. 
Se o vosso cabelo tiver tendência para criar nós de fada, de certeza absoluta que irão gostar desta máscara pois ajuda a desembaraçar o cabelo com imensa facilidade e o resultado final é o de um cabelo suave ao toque, hidratado sem deixar os fios pesados.
A máscara Pra Bombar não é liberada portanto, quem fizer No ou Low Poo e estiver disposta a experimentar terá depois de reiniciar o método.

revivewresenha-novex-pra-bombar-creme-de-hidratacao-embelleze-

O feedback da máscara é bastante positivo, motivo pelo qual esgota com frequência no Site Embelezze Portugal, e o meu não diverge da opinião geral tanto que usei sempre que lavava o cabelo. Durou-me bastante tempo o que para mim é um plus em termos de preço/quantidade/qualidade. 
Em termos de crescimento não notei uma diferença gritante, mas tenho em consideração o factor encolhimento - agora se falamos em retenção, sem dúvida que esta máscara ajudou-me a reter o comprimento porque o meu cabelo mantinha-se hidratado por mais tempo e, como tal, quebrava/partia muitíssimo menos - de certeza quem tem o cabelo tipo 1 e 2 tem uma percepção melhor do crescimento.

Quem quiser saber o que ando testar, qual será o próximo post aqui, sigam-me no INSTAGRAM e digam-me os temas que gostariam de ver abordados por aqui.

Beijinhos e até ao próximo post.


|Todas as imagens deste post são da propriedade de Naty Garcia, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei.| 
SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig