A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Morphe 35U -Multi-Color Shimmer Palette | Review

Morphe Multi-Color Shimmer Palette

Acho que nesta altura do campeonato já todos sabemos que sou adepta de uma maquilhagem neutra. Não tenho por hábito optar por cores vibrantes, mas ultimamente tenho sentido o desejo de incorporar mais cor no meu visual - apimentá-lo um pouco! Por isso o post de hoje é sobre minha paleta Morphe 35U!

Dito isso,  acredito que experimentar com cor na maquilhagem não tem de ser dispendioso, sobretudo quando estamos a começar. Depois de muito pesquisar por uma paleta com cores vibrantes, lido resenhas de sobre opções mais caras e outras mais acessíveis finalmente decidi-me pela Morphe 35U -Multi-Color Shimmer Palette.

Aviso legal

Todas as fotografias, vídeos e texto apresentados no blog são da minha autoria, excepto quando devidamente indicados. É proibido o uso indevido de qualquer material publicado para uso pessoal ou comercial, sem o meu consentimento prévio.

paleta Morphe Multi-Color Shimmer Palette
Considerações sobre a paleta de sombras

Cores organizadas por tons : shimmer e mate;

Sombras são cremosas, bastante pigmentadas e fáceis de esfumar;

As sombras mate esfarelam um pouco, pelo que recomendo usarem um fixador de sombras.

paleta multi color shimmer morphe
Ideal para quem está a começar a usar maquilhagem ou a aventurar-se no mundo das sombras coloridas e pretende incorporar mais cor nos seus looks sem gastar muito.

Os tons oferecidos nesta paleta são perfeitos para quase qualquer ocasião em que se sintam mais ousadas/os e quiserem experimentar um olho de neon brilhante ou para trabalho / casamentos / looks do dia a dia com cores mais neutras, todos eles combinam muito bem.

morphe paleta
Deixo-vos agora os swatches feitos para verem melhor como são as cores desta paleta.
dark skin palette eye shadow morphe

Paletas semelhantes: aqui

Referi acima onde podem obtê-la ou outros paletas da morphe noutros tons - que é perfeita para clientes da Irlanda, Reino Unido, europeus e internacionais, mas se residem nos EUA, podem fazer o pedido diretamente em no site oficial da morphe.

A minha única crítica é que alguns tons eram bastante semelhantes (não consegui ver a dizer a diferença entre qualquer um dos tons de preto, talvez tenha que mudar a graduação dos meus óculos hahaha) mas, honestamente, isso não me incomodou considerando o preço e a variedade de sombras.

Algum de vocês experimentou alguma das outras paletas de Morphe? Digam-me abaixo quais e qual a vossa opinião sobre elas!


Aviso legal

Todas as fotografias, vídeos e texto apresentados no blog são da minha autoria, excepto quando devidamente indicados. É proibido o uso indevido de qualquer material publicado para uso pessoal ou comercial, sem o meu consentimento prévio.

Não são da responsabilidade do blog, nem da autora, os danos e/ou prejuízos que possam advir do uso directo ou indirecto das informações e/ou sugestões apresentadas neste espaço, bem como nas respectivas redes sociais.

SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig