A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Favoritos Do Mês | Cabelo - Skincare - Livros & Séries

favoritos do mês cabelo skincare livros series naty garcia

Tenho a impressão que pisquei e já estamos praticamente no final do ano. No post de hoje irei partilhar alguns dos meus favoritos das últimas semanas, alguns são produtos  já usei no passado e voltaram a introduzir-se no meu dia a dia e outros são novos.

CABELO E CORPO

Já vos tinha contado que sou adepta de receitas caseiras para cuidar do cabelo, como tinha comprado um boião de Manteiga de Manga para fazer os cremes decidi aventurar-me e fazer também um creme para a minha mãe porque ela tem a pele das pernas seca. A experiência correu tão bem que quando terminar irei comprar novamente: ela deixa o cabelo e a pele bem nutridos durante um bom tempo, e penetra bem tanto na fibra capilar como na pele. 

favorito do mês cabelo naty garcia

Estou a testar o creme de pentear Definição Máxima Liberado da Salon Line e só tenho coisas boas a dizer. Se estiverem em transição, se tiverem o cabelo cacheado ou crespo com porosidade baixa este creme é para vocês: penetra muito bem no fio, deixa-o nutrido, hidratado e uma definição espectacular que dura uns bons 3 a 4 dias - algo óptimo para quem tem o cabelo tendencialmente mais seco. 

ENTRETENIMENTO


Squid Game, há muito tempo que não via uma série que realmente me prendesse ao ecrã desde GOT (que deixei de ver a dada altura porque não suportava ver os lobos serem aniquilados). De início estive um pouco reticente porque pensava que era semelhante a La Casa de Papel - que não me cativou - quando dei por mim estava em modo binge watch. O final deixou a desejar pois foi semelhante a outros que vi em filmes do género, mas recomendo o enredo está muito bem desenvolvido, em termos visuais está espectacular e se viram o filme Parasita irão certamente gostar da série. 

Há uns meses decidi fazer uma pausa das redes e desactivar as mesmas porque senti essa necessidade, e deixe-me que vos diga que me soube tão bem, mas tão bem que passarei a adoptar a técnica com frequência pois por vezes é necessário fazer uma pausa e desacelerar.  Optei por colocar a leitura em dia e estabelecer como meta ler no mínimo dois livros por mês. 
Dos que li até ao momento, recomendo o livro "O Seu Primeiro Milhão" escrito por Pedro Carrilho. Não irei dar spoiler mas se a literacia financeira é um tema que vos interessa, irão gostar dele - o texto é fluido, de leitura fácil, tal como os gráficos e tabelas que nele constam. Também há uma versão para casais que tenciono oferecer aos casais da família - penso que é uma boa prenda e poupar/investir em casal pode ser enriquecedor. 

SKINCARE

Por incrível que pareça desde Julho até hoje apenas usei maquilhagem durante 3 dias seguidos em Agosto. Por um lado, o facto da não obrigatoriedade de usar máscaras ser algo relativamente recentemente ajudou a que a preguiça se instalasse no que diz respeito a, por sua vez, o uso da máscara por longos períodos nem sempre se revelou benéfico para a minha pele por ser extremamente reactiva. 

soft & co review naty garcia

Os meus melhores amigos têm sido o óleo de chá verde da Soft&Co que eu já tinha referido aqui e a máscara hidratante e calmante da Avène. O primeiro para secar espinhas indesejadas e, por ser regenerador, prevenir o surgimento de manchas. E a segunda para acalmar a pele nos dias em que está mais reactiva e tenho alguma vermelhidão ou quando me apetece fazer um mini spa facial enquanto faço outras tarefas em casa. 

favoritos do mês cabelo skincare livros series

Por cá a saga de mudar o meu guarda-roupa continua, não fazia ideia que desapegar de certas coisas fosse tão difícil.  Contem-me abaixo quais os vossos favoritos dos últimos tempos e se já viram a série do momento.

Tens  dúvidas ou questões? Podes deixar nos comentários


Compartilha este post para ajudar na divulgação!


Mais dicas no Instagram >> @natyvgarcia


* Links de afiliados podem ter sido usados ​​neste post, sem nenhum custo extra para ti.


SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig