A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Summer Glow | Óleos para rosto e corpo para uma pele de deusa no Verão

 


O Verão acabou de chegar! Ehem... mais ou menos, a poeira e céu nublado dos últimos dias deixou-me um pouco de pé atrás. Mas o calor já esteve por aqui e acredito que a deusa dentro de cada uma de nós não vê a hora de sair e brilhar.

Portanto, decidi aproveitar o mote dado pelas noites quentes de Verão que tivemos para partilhar convosco os melhores produtos para darem um up na melanina e terem um glow que fará inveja até as estrelas cadentes!


Rosto
oleo-corporal-dourado

Com ou sem maquilhagem desejamos sempre ter a pele luminosa e radiante. Uma boa noite de sono, beber água suficiente e ter uma alimentação saudável, reduzindo o consumo de fast food e açúcar em excesso, fazem uma diferença enooorme. Ah, e digam não a stresses desnecessário - há chatices que não valem a nossa beleza hahahah.

Se não se maquilham no Verão ou preferem uma maquilhagem mais leve invistam em iluminadores líquidos ou em pó sem glitter.
A aplicação deve ser feita nos pontos (locais) de luz do vosso rosto. Todas temos formatos de rosto diferente pelo que convém observarem e perceberem onde a luz incide se na cana ou ponta do nariz, maçãs do rosto, etc., apliquem pouco produto inicialmente e adicionem de acordo.


Os melhores iluminadores na minha opinião são o Born to Glow Sun Goddess (o nome diz tudo), o Ultra HD soft light highlighter da Make Up Forever, o blush Berry Amore da Milani (amo de paixão) porque tem umas partículas iluminadoras e dá uma cor saudável suave e o Reloaded Time to shine- iluminador em pó da Makeup Revolution.

highlighter-milani-nyx
1.  Berry Amore Milani 2. Reloaded Makeup Revolution
 3. Born to Glow Sun Goddess NYX 4. Ultra HD liquid highlighter Make Up Forever

Não se esqueçam de fazerem uma boa rotina de pele antes aplicarem qualquer produto, esfoliando, hidratando bem pois isso faz uma grande diferença. Se a base em que trabalham já estiver "optimizada" o resultado será excepcional.

Corpo

summer-glow

Muito antes de existirem body lavas e body glows, eu e as minhas amigas já adorávamos usar produtos que realçassem a nossa cor no Verão, sobretudo porque quando se vive no hemisfério norte a pele negra tende a ficar baça e/ou amarelada durante o Inverno. Felizmente o que não faltava na altura eram bons produtos nos supermercados com óptima qualidade e um preço consideravelmente razoáveis.
E não, não me refiro ao óleo Johnson para bebés - isso era usado para "fritar". 😅

review-body-oils
1. INGLOT FACE & BODY OIL 2. NUXE HUIILE PRODIGIEUSE OR 
3.VASELINE COCOA RADIANT 4.BOTICARIO NATIVA SPA

Alguns dos óleos que não tenho dúvidas que irão realçar o vosso bronze ou melanina são o Huile Prodigieuse Or da Nuxe, é fantástico para uma saída a noite ou um date com o vosso/a amor; o creme corporal cocoa glow da Vaseline, proporciona uma luminosidade mais discreta e mantém as peles mais secas super hidratadas, o óleo luminoso para o rosto e corpo da Inglot e qualquer óleo do boticário da gama nativa spa - estes últimos uso desde sempre e sinceramente não saberia escolher só um.
Todos eles são de rápida absorção, são secos ao toque e cheiram maravilhosamente bem.



SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig