A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

4 coisas que comprei no Amazon e adoro




Fazer compras online ao invés de deslocar-me as lojas físicas é para mim hábito mais do adquirido - salvo algumas excepções - principalmente durante a época de saldos. Cá por casa, fazer compras no site da Amazon já faz parte da rotina mensal de todos pela infinita variedade de produtos a que se tem acesso desde produtos electrónicos, suplementos alimentares, produtos de beleza e livros que não se encontram a venda em Portugal ou estão a preços muito mais acessíveis noutros países europeus. 

Normalmente partilho sempre no instagram ou no grupo de facebook para quem pratica low e no Poo breves reviews dos artigos que vou adquirindo, por uma questão de tempo, mas este ano decidi partilhar também por aqui uma lista dos meus produtos favoritos que vou adquirindo através do Amazon.

Lembrando antes de comprar o que quer que seja faço sempre uma pesquisa exaustiva, leio as reviews negativas e positivas para tomar uma decisão consciente - não há nada pior do que adquirir algo e ficar insatisfeita o artigo. 

Então vamos lá começar este haul?

A escova secadora da Revlon é sem dúvida a minha bebé e uma mão na roda para próximos meses de Inverno porque ajuda-me a secar e esticar cabelo em simultâneo em menos de metade do tempo comparado com um secador e tenho notado que danifica menos o cabelo. 

Este pequeno aparelho mudou a minha rotina para muito melhor, fez-me recuperar tempo - algo que para mim é essencial - e reduziu as dores no braço porque, sejamos sinceras, esticar o cabelo com a escova de um lado e secador no outro pode ser muito chato e cansativo. 




Se há coisa que adoro fazer é poder testar produtos de beleza com a minha família, apesar de muitas vezes chamarem-me de louca também partilham o gosto por descobrir novos produtos que se revelem eficazes. Por isto, não foi um choque quando sugeri que experimentassem comigo um peeling para os pés.

Desde o Verão que estava com vontade de experimentar, mas tendo em conta que os pés descamam bastante optei por testar durante o Inverno e posso dizer que já temos stock para preparar os pés para o tempo quente que se aproxima e deixá-los bonitinhos. 



Finalmente comprei um tripé. Se como eu, já estão prontas para deixar sentir que estão a fazer figuras em frente aos vossos irmãos/namorados(as)/amigos sempre que precisam de tirar fotos.

Então, este tripé é perfeito para vocês, é adaptável para uso com telemóvel e câmara fotográfica, o que permite tirar fotos como uma pro e vem com um suporte para o telemóvel.


Há já algum tempo que prefiro fazer os meus cremes em casa sobretudo durante o Inverno por motivos vários, sendo a saúde o principal, e até a data encomendo sempre as minhas manteigas manga e karité puras, e óleos vegetais e essenciais através do amazon - o factor preço/qualidade/quantidade supera a oferta do nosso mercado.

Se experimentarem ou algum destes artigos não se esqueçam de identificar-me nos stories do instagram ou por mensagem privada. Adoro receber os vossos feedbacks.

O que é que acharam deste favoritos? Já conheciam, também utilizam o Amazon para compras? Contem-me nos comentários. 

Até ao próximo post. xx


SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig