A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Clarisonic MIA II primeiras impressões

clarisonic mia II

Há já algum tempo que andava de olho na Clarisonic Mia II, mas sempre achei o preço um pouco salgado e como não estava totalmente convencida acabei por deixar para depois... até os saldos da Sephora terem começado!
Para variar, os saldos estão quase a acabar e mal tive tempo de ir as lojas ver o que encontro de jeito, mas isso não me impediu de cometer uma pequena loucura. 

Ao visitar o site da sephora a minha ideia era meramente comprar produtos de cuidados de pele, e um ou outro lipgloss, quando vi que o preço da  Clarisonic tinha sido reduzido de 174,55€ para 120 achei que só poderia ser um erro – já que antes havia visto perfumes maravilhosos em promoção e quando tentei colocar no cesto não conseguia. 

Ultrapassado o choque, lá efetuei a compra e optei pela opção de pagamento por referência pois queria utilizar os três dias para ponderar e ter a certeza de que não estaria a comprar algo por impulso. 
Após muitas considerações, no primeiro dia decidi que não deveria comprar, no segundo não tinha certezas nenhumas e no terceiro, às 23:50 horas, decidi que afinal queria a Mia II, escusado será dizer que a tentativa de pagamento não correu bem. 

Felizmente tinha assinalado a Clarisonic como favorito e mal a referência deixou de estar activa efectuei uma nova compra e não levou muito tempo até ser entregue em casa.

Já vou no final da primeira semana de utilização e posso dizer que estou satisfeitíssima e noto melhorias significantes no brilho da pele. 

Caso, como eu, também estejam a ponderar fazer um upgrade no vosso skincare game a Clarisonic Mia Prima Facial é outra óptima opção, a um preço mais acessível. 
SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig