A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Máscara Vitaminada Fortificante | Avani Indian Hair

mascara capilar vitaminada

Este ano tenho tentado ser mais disciplinada no que toca aos meus cuidados capilares e após relaxar o cabelo decidi fazer a reconstrução com a Máscara Capilar Vitaminada Indian Hair da Avani.
Todos sabemos que os processos químicos fragilizam sempre a fibra capilar e, como por ora, não tenciono rapar novamente o cabelo tenho optado por utilizar produtos que fortaleçam o fio, promovam a saúde dos meus folículos e cujos ingredientes sejam os mais adequados para a minha juba.
Os produtos da Avani em termos de qualidade são, para mim, sem sombra de dúvida dos melhores que tenho encontrado no mercado e o facto da a Amla ser um um dos ingredientes estrela da composição desta máscara não só despertou a minha atenção como uma alta expectativa quanto aos resultados que poderia obter.
Segundo a marca Avani, a Máscara Vitaminada Fortificante Indian Hair é especialmente formulada para estimular o crescimento, aumentar a elasticidade dos fios, hidratando e deixando o cabelo mais brilhante, sendo que fazem parte da sua composição ingredientes como o D- Pantenol, óleo de macadâmia, ginseng, biotiona e outros mais. 
Como seria de esperar, ela tem um cheiro muito agradável, o meu cabelo reagiu e deu-se muito bem com esta máscara. Para potencializar o efeito e promover uma boa absorção do produto pelo cabelo recorri ao Baggy Method, e o resultado foi um cabelo suave e fácil de desembaraçar e hidratado. 


crescimento capilar cronograma capilar naty garcia
O facto de a Máscara Vitaminada Fortificante Indian Hair ser liberada para Low Poo, Vegan, sem sal e sem corantes é para mim um grande plus, irei sem dúvida continuar a utilizar pois não dispenso nada que fortaleça o meu cabelo o deixe com o brilho natural que podem ver acima.

*Este produto foi enviado pela marca. A opinião relatada nesse post, advém da experiência de uso da autora do blog e é independente da marca ou loja que enviou, sendo sua política fazer sempre resenhas sinceras.


SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig