A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Black Friday e Cyber Monday: guia dos melhores descontos em moda e beleza

 

saldos cyber monday e black friday

Finalmente chegamos a melhor altura do ano para fazer compras, a Black Friday e a Cyber Monday são um boa altura para investir em artigos que adoramos, queremos experimentar ou comprar as prendas de natal poupando bastante.
Se já tiverem a vossa lista de compras deixo-vos a minhas recomendações de lojas online que aderiram a Black Friday e Cyber Monday onde faço compras durante o ano mas que nesta altura aproveito para investir em skincare e renovar o meu guarda-roupas de forma consciente - pessoalmente opto por fazer compras online porque não sou muito fã da confusão dos centros comerciais, este ano assim será por questões óbvias.

Comecemos pelas lojas onde podem comprar produtos de beleza e maquilhagem.

Lookfantastic 

Aqui encontram imensas marcas de qualidade, incluindo várias que não encontramos em Portugal, de maquilhagem, skincare, secadores de cabelo e pranchas alisadoras com descontos que podem ir até 50% - é aqui onde compro as minhas bases preferidas e máscaras coreanas.

SKIN 

É das poucas lojas de cosméticos onde "me espalho". Descobri-a quando comecei a ter acne e desde então tornei-me cliente - as promoções que fazem são de chorar por mais.

Deixo-vos alguns dos meus produtos preferidos, que podem encontrar aqui.

1. Caudalie Vinoperfect Coffret Luminosidade | 2. Vichy Mineral 89 Sérum Booster 

3. Bioderma Sensibio Gel Moussant Gel De Limpeza | 4. Nuxe Huile Prodigieuse Riche 

5. La Roche Posay Effaclar Gel Purificante Micro Peeling | 6. La Roche Posay Effaclar Duo Gel Creme

Caso estejam a considerar actualizar o guarda-roupa...


Foto de Arina Krasnikova no Pexels


MANGO
| MANGO OUTLETMASSIMO DUTTI

Nestas três podem encontrar oportunidades para comprar alguma peça de qualidade ou que  vos faça mesmo falta  (como por exemplo, uma camisola de caxemira, um casaco ou botas de inverno de qualidade). O meu conselho é que tentem investir em peças intemporais seja para vocês ou numa prenda para um namorado/marido, mãe, pai...

AMAZON ES | AMAZON UK

A semana da Black Friday começa com centenas de produtos em ofertas antecipadas nas lojas online. 

Aqui encontram várias opções de produtos electrónicos (como o Kindle), de beleza como a cobiçada escova secadora da Revlon para cabelos lisos e cacheados e produtos fabricados pela própria companhia a preços excepcionais em que podem poupar até 50% do valor efectivo com a vantagem de oferecerem portes gratuitos em compras acima dos 30 euros para Portugal.

Alguns dos produtos que encontram na amazon que valem a pena o investimento são...

Espero que consigam aproveitar estes descontos para comprarem os vossos produtos favoritos de beleza, alguns que sempre quiseram experimentar e boas prendas de natal.

Espero que tenha ajudado, beijinhos e até a próxima.


SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig