A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

segunda-feira

Lush Mini-Haul | Angels on Bare Skin & Mask of Magnaminty

cleanser-lush-angels-on-bare-skin-review-naty-garcia

Não é novidade para ninguém que as lojas da Lush é um paraíso de cheiros maravilhosos, embora seja um pouco avassalador para quem não está familiarizado com. Já quem é cliente habitual tem sempre alguma dificuldade em não querer levar a loja toda para casa, é inevitável. 

Os meus produtos de escolha sempre foram as bombas de banho que fazem espumam e os sabonetes em barra. Amo levá-las comigo em viagem ou ter umas disponíveis para um banho de imersão num dia em que sinta necessidade de relaxar. Não tenho uma preferida, a oferta é imensa em termos de aromas, cores, óleos essenciais utilizados e por isso eu escolho de acordo com a minha disposição no dia da compra ou ocasião. Das barras para o corpo, o meu favorito é o sultana of soap por ser um sabonete bastante hidratante. 

lush-mask-of-magnaminty-naty-garcia.JPG
Nos últimos tempos decidi fazer um esforço para adoptar hábitos mais sustentáveis de forma geral, e  por ser uma marca sustentável, cruelty-free, cujos produtos são feitos feito à mão (é tão giro ver a etiqueta com o nome de quem preparou o nosso produto, acho que dá um toque especial) e são embalados em materiais recicláveis, reutilizável - caso não queiram podem devolver as embalagens e recebem um produto em troca - considero a Lush uma boa opção inicial. 

Recentemente encomendei uns miminhos para testar a loja online e não podia estar mais satisfeita. A informação no site é bastante completa, têm a opção de falar com um assistente caso precisem, o pagamento é simples e a entrega rápida. Comprei o cleanser Angels on Bare Skin porque li boas reviews sobre ele, os discos biodegradáveis 7 to 3 para testar também e o creme de barbear Prince para os meus manos porque têm a pele sensível e este produto têm imensos benefícios em termos de cuidados de pele - ambos gostaram bastante e do creme de rosto.

resenha-Lush-angels-on-bare-skin-closeup-naty-garcia

Como sabem, tenho a pele sensível e oleosa e quando experimento cleansers para limpeza diária, sobretudo, opto sempre pelos menos agressivos e que tenha substâncias calmantes - o que é o caso de Angels on Bare Skin. É um cleanser que recomendo para os dias em que tiverem a pele mais irritada porque limpa, esfolia e hidratada sem a agredir e deixando-a suave ao toque.  

O único contra (que não algo negativo por si) é o facto do tempo de validade após abertura ser reduzido porque ainda que o usem todos os dias ainda é uma boa quantidade de produto - o que significa que não são colocados conservantes desnecessários, o que para mim é o ideal. Este inconveniente é facilmente ultrapassável, basta usar como esfoliante de corpo também.

Os discos de limpeza biodegradáveis são muito práticos, não os fotografei porque usei-os desde o dia em que chegaram e entretanto desfizeram-se - duraram-me uns 3 dias. Cheiravam maravilhosamente bem (mas o que é que não cheira bem na Lush não é!), e serviram desmaquilham de forma eficaz. No entanto, não voltarei a comprar porque há uns 3 anos que passei a usar toalhas de rosto de algodão para lavar, desmaquilhar e esfoliar o rosto de forma suave e é o que prefiro porque é o meu momento zen e levo o meu tempo a fazê-lo. Mas se vocês tiverem uma vida mais acelerada e procuram algo que limpe a pele de forma eficaz, invistam nestes discos. 

haul -Lush-angels-on-bare-skin-review-naty-garca

Enviaram-me também uma amostra da Mask of Magnaminty que ainda só tive a possibilidade de experimentar num dia em que tinha a pele mais oleosa e gostei do efeito refrescante e a redução visível da oleosidade. Quando terminar, será a minha próxima aquisição.

Agora que as lojas estão abertas têm a possibilidade de fazerem as vossas comprar e pedirem aconselhamento presencial, as colaboradoras de todas as lojas em que estive foram sempre muito prestáveis e simpáticas. Podem também aproveitar as edições limitadas do Natal, Dia dos namorados...

A experiência de ir a uma loja é excepcional mas caso não vos seja possível podem fazer as vossas encomendas na loja online cujo serviço também é espectacular e eles oferecem-vos sempre uma amostra de um produto ao qual se renderão de certeza.

Já experimentaram algum produto da Lush? Têm algum preferido que me recomendariam experimentar?


Todas as imagens deste post são da propriedade de Naty Garcia, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei.


Comunidade para amantes de skincare e cuidados com o cabelo



➣ Pele Acneica - Cuidados & Makeup

SHARE:

Shop My Favorites

Aviso legal

Todas as fotografias, vídeos e texto apresentados no blog são da minha autoria, excepto quando devidamente indicados. É proibido o uso indevido de qualquer material publicado para uso pessoal ou comercial, sem o meu consentimento prévio.
Não são da responsabilidade do blog, nem da autora, os danos e/ou prejuízos que possam advir do uso directo ou indirecto das informações e/ou sugestões apresentadas neste espaço, bem como nas respectivas redes sociais.
THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig