A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

TOP 4: MELHORES PRODUTOS EMBELLEZE PARA CABELOS 3C/4A

top-produtos-cabelo-crespo-gel-modelador-afro-hair-embelleze-naty-garcia

Vocês sabem que já uso produtos da Embelleze desde que me entendo por gente, tanto que uma das primeiras resenhas por aqui foi sobre um dos cremes de tratamento da marca por ser uma marca em que confio muito e tem inúmeros produtos maravilhosos e versáteis. Como estou em transição capilar novamente - sim, durante a quarentena não resisti ao canto da tesoura hahaha- tive de repor o stock de alguns produtos que gosto e uso diariamente.

Começo pelo Gel Modelador Capilar para finalizar da gama Afro Hair, porque é o queridinho da muitas cacheadas e crespas e o que mais uso diariamente. Como o nome diz, ele ajuda a modelar os cachos depois da fitagem, não é muito grosso, basta usar uma pequena quantidade para definir o cabelo sem deixar resíduos e é apto para o curly girl method.

produtos-embelleze-para-cabelos-3c-4c-crespos-cacheados-naty-garcia

Quando tenho dias em que sinto o cabelo mais ressecado este é o meu leave-in de eleição para o day after porque sinto que o deixa imediatamente hidratado, define bem o cabelo. O facto de conter óleo de rícino, azeite e queratina vegetal na composição não o torna um creme pesado, pelo contrário, a sua textura mais leve ajuda a não pesar e a ser bem absorvido. 

melhores-produtos-embelleze-para-cabelo-crespos-naty-garcia

Este creme de tratamento é recomendado para quem pretende um boost de crescimento, versátil de usar, para quem tem o cabelo menos denso de certeza que irá render bastante e deixa o cabelo muito maleável. Deixo-vos aqui a review sobre este tratamento se quiserem saber mais.

brazilian-keratin-queratina-embelleze-novex-naty-garcia

De todas as queratinas que experimentei, está é a minha preferida porque para além de cumprir o que diz não deixa o meu cabelo extremamente ressecado o que faz com que quebre como palha. Também é liberada para o método curly girl.

Usam algum dos produtos que mencionei acima? Estou curiosa para saber quais os vossos preferidos. 

Todas as imagens deste post são da propriedade de Naty Garcia, qualquer uso das mesmas ou outras do Instagram e do blog será punível por lei.


ONDE COMPRAR EMBELLEZE

Máscara Novex Pra Bombar: AQUI
Gel Modelador capilar AFRO HAIR: AQUI
Queratina líquida Novex Max Keratin: AQUI

Activador de Caracóis leave-in AFRO HAIRAQUI

SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig