A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Os meus essenciais de viagem

o-que-levar-numa-viagem

O Verão é uma época popular para viajar. Regressei de Luanda há três semanas e irei para o Porto daqui a duas! Quer façamos uma viagem de longa ou curta duração há sempre um número que coisas que consideramos essencial levar. 

Quando viajo, há certos itens que sempre gosto de levar. No post de hoje, partilho convosco alguns dos meus essenciais de viagem.

Bolsa preta - Calvin Klein

mala-tote-Calvin-Klein

Esta bolsa tornou-se na minha go-to quando viajo. O tamanho é perfeito para guardar itens, como os meus passaportes, óculos e um livro. É uma boa forma de ter tudo num só lugar e manter as minhas mãos livres. Esta bolsa também é ideal para usar para o trabalho!


Nécessaire de skincare e maquilhagem - ZARA

zara-home-mala-maquilhagem-skincare

Em viagens curtas, gosto de manter o meu nécessaire o mais leve possível - este comprei na Zara há uns 3 anos, não sei ainda há a venda.

Reduzo a minha coleção de batons a três tubos – um vermelho, um rosado e um nude. Para a minha pele, levo corrector e base - para o caso de necessitar. 

Levo também a minha paleta Naked II, pois a caixa é menos propensa a possíveis quebras, delineador e rímel também são indispensáveis.

Mantenho lenços ou toalhitas na mala de mão para remover qualquer sujidade ou oleosidade da minha pele - são perfeitos para usar assim que saio do avião após um longo dia de viagem.

Escova, pasta de dentes, fio dentário e paracetamol também não podem faltar, estes últimos saltam da minha mala do dia-a-dia para as de viagem.

o-que-levar-numa-viagem

Outros itens que não podem faltar na minha bagagem de mão incluem o meu telemóvel, a almofada de viagem para uso durante os voos - não sei porquê mas cochilo sempre durante os vôos- powerbanks e os meus auscultadores aka fones.

Vocês irão viajar para algum lugar neste Verão? Quais são os vossos os itens que não podem faltar na vossa bagagem?
 

SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig