A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Mood board inspiração de Novembro & Fika

armario-capsula-fika-slow-living

A medida que 2022 termina, estou a aproveitar o último mês do ano para continuar a abraçar o espírito Fika. Os últimos meses foram de muito trabalho mas também de muita convivência com a família, para matar saudades de amizades que não via há tempos - agora que as limitações advindas da pandemia são quase inexistentes - colocar a leitura em dia e muita diversão. 

Tenho feito questão de tomar cuidados extras para estar atenta e presente no momento. 

Creio que há tempos escrevi um post no qual refiro que desactivei as minhas redes sociais por tempo indefinido porque sentia que estavam a afectar de forma negativa o meu lado criativo, algo importante para mim a nível pessoal sobretudo, e porque estava numa fase em que precisava desligar-me e reencontrar-me. 

Numa conversa com uma amiga, que admiro muito - uma grande empreendedora desta nova geração de Angolanos (de certeza que muitos conhecem a , mas para as minhas empreendedoras que tenham interesse podem conhecer o trabalho dela aqui) -  senti que este período de ausência e foco noutros temas não é um lugar pouco comum e é por vezes necessário. 

Por isso recentemente decidi levar os meus propósitos de forma maus disciplinada nas próximas semanas, a fim de definir as bases para um ano feliz, saudável, produtivo e tranquilo - pelo menos em relação ao que posso controlar/gerir, sem descurar a parte do descanso e desfrutar do tempo com os que amo. 

Este mood board reflete perfeitamente esse estado de espírito do Fika com linhas limpas, cores que transmitem calma mas animadas e silhuetas familiares, e é algo ao qual voltarei várias vezes nas próximas semanas para inspiração e motivação.

SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig