A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

Nuxe Huile Prodigieuse – Review Completa

huile-prodigieuse-nuxe-opinion

Estou muito animada para finalmente falar sobre o meu produto de cuidado corporal favorito e fazer uma review completa. 

Ter encontrado um óleo seco perfumado subtil que possa usar diariamente sem problemas foi um divisor de águas para mim, mas não foi fácil. Comprei um para testar e não consegui parar. Imediatamente fui buscar dois frascos extras de tamanho normal por causa de quão fantástico este produto era.

*Esta publicação poderá conter links de afiliados, o que significa que posso receber uma pequena comissão, sem nenhum custo para ti, se fizeres uma compra através de um link!*

A NUXE é uma marca de farmácia francesa que formula produtos apoiados pela natureza, desempenho e sensualidade para quem não conhece a marca. É por isso que perceberás que a maioria, se não todos os seus produtos, são perfumados. 

Sinceramente, não sou fã ter perfume no meu rosto, mas no corpo não me importo. Na verdade, quanto mais perfumado o produto de cuidado corporal, maiores são as chances de comprá-lo. 😅

Até à data, já testei outros produtos de cuidados com rosto Nuxe, infelizmente não fiquei tão impressionada - exceptuando o Nuxe Rêve De Miel Lip Moisturizing Stick, que é possivelmente um dos labiais mais hidratante que já usei, é excepcional! 

Como tal, se eventualmente quiseres experimentar o Huile Prodigieuse e explorar outros produtos, certifica-te de fazer alguma pesquisa.


Primeiras impressões do Nuxe Huile Prodigieuse

Lista de Ingredientes e Fragrâncias

Segundo a Nuxe, o Huile Prodigieuse é uma mistura de 7 óleos botânicos com propriedades complementares seleccionadas pela sua afinidade com a pele. 

Que incluem:

Óleo de Tsubaki

Óleo de Argão

Óleo de Macadâmia

Óleo de Borragem

Óleo de Camélia

Óleo de Avelã

Óleo de Amêndoa doce

Este óleo seco vem em três fragrâncias diferentes:

Huile Prodigieuse Original


Tem três versões diferentes: light, rich e shimmer.

A sua fragrância é descrita como um momento de intensa sensualidade graças ao seu aroma com notas de flor de laranjeira, magnólia e baunilha.

Huile Prodigieuse Florale 


Ofereci este à mãe e à irmã de um amigo num natal e mal sentimentos o cheiro ficamos todas apaixonadas. Foi um risco porque foi uma compra online e na altura não nunca tinha testado este. 

A sua fragrância é descrita como um momento travesso de felicidade graças ao seu aroma floral cintilante (Toranja, Magnólia, Almíscar).

Huile Prodigieuse Neroli


Em vez de 7, esta versão é formulada com apenas dois óleos botânicos que incluem óleo de ameixa orgânico Ente e óleo de gergelim orgânico.

A sua fragrância é descrita como um momento de serenidade graças ao seu aroma aromático com notas calmantes de Bergamota, Neroli (Flor de Laranjeira) e Lavanda.

Eu tentei inicialmente a versão original. Depois passei para a versão de 50ml do Florale antes de retornar aos 100ml da versão original. 

Neste momento, sou apaixonada por todos, sem dúvida.


Embalagem e tamanhos

Uma das características favoritas neste produto é que ele vem num frasco de vidro com vaporizador. Tentei usar a opção sem spray, mas usava sempre demais. 

Quanto aos tamanhos, ele vem em quatro tamanhos, dependendo de como desejarás usá-lo:

10ml –  é perfeito para uma viagem nocturna ou de fim-de-semana (está quase sempre esgotado, sempre que encontrar online partilharei o link no instagram/tiktok).


 30ml – ideal para algumas viagens de fim de semana.


50ml – pode ser guardado em casa ou numa viagem de uma semana.



 100ml – este deve é um must have na tua penteadeira em casa, devido ao peso não é fácil levá-lo na bolsa do dia-a-dia. Lembra-te também que em algumas ocasiões alguns dos tamanhos de 100ml são edições limitadas, portanto a embalagem será diferente.

Pessoalmente, o 50ml é o tamanho certo para a palma da minha mão. Dependendo da duração da minha viagem, gosto de alternar entre 10ml e 30ml para minha rotina de cuidados com a pele de viagem.


Preço e disponibilidade

Como vivo em Lisboa, tenho facilidade em comprar. Para quem está fora da Europa, encontram disponível para compra na Amazon. Para as minhas leitoras Angolanas aconselho a fazerem o stock quando estiverem em Paris ou de férias na Europa. Quanto ao preço, a acessibilidade é relativa. Se não puderes/quiseres comprar os tamanhos maiores, começa pelos menores.


Já experimentei alguns frascos deste produto e só posso descrevê-lo como simplesmente luxuoso.

Sempre que aplico este óleo dos ombros para baixo, parece que estou "encharcar-me" em alguma poção sensual mágica hahaha... que é justamente o objectivo da marca.

Gosto dele porque é super leve, penetra imediatamente na pele na aplicação. Não é gorduroso, nem pegajoso. É perfumado, sensual, mas o cheiro não é intensamente esmagador, o que permite usá-lo o ano inteiro.

Como um produto multifuncional, podes usá-lo da cabeça aos pés, mas eu pessoalmente prefiro usá-lo no meu corpo sozinho ao invés ou após o meu hidratante, pois preciso de algo oclusivo mais pesado para meus cuidados com a pele de Inverno.

O Nuxe Huile Prodigieuse é simplesmente um produto versátil incrível. O que dificulta não amá-lo?! Além disso, é leve o suficiente para trabalhar em todos os tipos de pele.


Em suma,

Este produto tornou-se verdadeiramente num staple na minha rotina de cuidados com o corpo. Tanto que sempre tenho um extra e viajo para todos os lugares com ele. 

Se ainda não aderiste ao comboio Nuxe, recomendo que aproveites e o faças este ano. A tua pele agradecerá.


SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig