A BEAUTY + LIFESTYLE BLOG

10 Sugestões de Presentes para o Dia das Mães | Guia de Prendas

ideias-presentes-para-o-dia-da-mae-natygarcia

O Dia das Mães está quase a chegar e, como filha, mal posso esperar para mimar a minha. Por isso decidi criar por aqui um guia com 10 sugestões/ideias de presentes para o Dia da Mãe (delas ou vosso) que vos possa também ajudar quando forem comprar prendas para as amigas, as irmãs e cunhadas, mães ou avós... ou de vós para vós! 

Podem partilhar esta cábula com os maridões ou namorados - mandá-los às compras sem referências nunca termina bem, não é?

GUIA DE PRENDAS PARA O DIA DA MÃE

10-presentes-para-o-dia-da-mae-natygarcia
1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. 

1. BOUQUET DE FLORES

Flores - é preciso dizer mais? Acho que não há uma única mulher que não goste de receber um belo bouquet flores, e é sempre um complemento que não pode faltar neste dia. Esta florista, além de ter bouquets belíssimos, faz entregas a nível nacional por isso se não residirem na mesma cidade ou em Portugal não têm desculpa para não mimar a mulher da vossa vida com umas lindas flores - a menos que sejam alérgicas hahah! 

2. AMAZFIT BAND

Tenho um Amazfit Band 5 há cerca de 1 ano e só tenho maravilhas a dizer. Na verdade, como foi uma prenda de mim para mim, estava indecisa entre ela e um Apple Watch, mas como uso-o sobretudo para controlar a minha actividade física quando vou caminhar ou ao ginásio e por vezes tiro porque não consigo dormir com objectos acho fiz uma óptima escolha: é leve, tem funcionalidade como despertador, meteorologia, emparelho com apps como a Flo ou qualquer outro calendário entre várias outras opções.

Vale o investimento, sem sombra de dúvida, sobretudo se a vossa mãe é uma pessoa activa ou pretendam incentivá-las a fazer exercício!


3. THERAGUN

Mini Pistola de massagem Theragun, creio que esta seria uma prenda para a família inteira já que quase ninguém está isento das "benditas" dores nas costas que aparecem do nada e precisa de uma boa massagem. Poupa as mãos e é perfeito para levar na mala de férias!


4. MÁQUINA DE CAFÉ EXPRESSO

Para as amantes, devotas de café uma máquina decente é só uma das melhores e mais práticas prendas que se pode dar a quem não consiga iniciar o seu dia sem beber uma bica. 
Esta é um bom upgrade e melhor opção à uma de capsulas e ao desperdício que as segundas promovem. 


5. CANECA INTELIGENTE

Falando em apreciadores de café, se realmente queres impressionar e mimar a tua mamã neste dia das mães, oferece-lhe um aquecedor de chávena de café inteligente ou a caneca inteligente com controlo de temperatura Ember

Ela vai agradecer até o próximo Dia das Mães, porque nunca mais terá de tomar café morno ou frio porque distraiu-se com alguma tarefa doméstica e esqueceu-se de beber o café de imediato enquanto cuidava da casa.


6. SLEEPING MASKS

 Máscaras para dormir são essenciais para quem tem sensibilidade à luz e desperta mal sinta uma fresta de luz no quarto. Melhor ainda quando são de cetim ou seda e ajudam a cuidar da pele e prevenir rugas!


7. AIRFRYER

Airfryer da Philips é pela funcionalidade, praticidade, promover uma alimentação mais mais saudável e, consequente melhor cuidado com a saúde, uma óptima prenda também. 

Ofereci uma à minha mãe no início deste ano e ela está rendida, usa-a todos os dias. Valeu o investimento.


8. CONJUNTO DE VELAS

Um conjunto de velas é um presente super simples que a maioria das mulheres adora receber. 

Por ser ser muito difícil relaxar depois de um longo dia, as velas deste kit são feitas de forma artesanal com uma mistura de cera natural e óleos essenciais que provem o relaxamento, o bem-estar e reenergização - perfeito para quem goste de aromaterapia. Clica aqui para saber mais!   

9. BODY E SKINCARE


Já partilhei convosco duas reviews acerca do óleo da Nuxe aqui e aqui, não há palavras para descrever o quão maravilhoso este óleo e o seu aroma divinal - ainda estou para conhecer homem ou mulher que não fique rendido a fragrância excepcional e delicada dele. Encontram-no aqui. 

10. PERFUMES


Oferecer um perfume pode ser uma tarefa desafiante mas satisfatória porque não só abrimos um novo mundo, olfactivo, às pessoas a quem os oferecemos como também, em alguns casos, denota o quão bem conhecemos a personalidade alguém. 

Acredito que as notas que cada um prefere num perfume está muito relacionada com a nossa personalidade. 
Deixo uma sugestão de um perfume para uma mulher irreverente, com uma personalidade forte, mas meiga e leve aqui  

Espero que esta listo vos seja útil não só para o dia da mãe como para outras ocasiões especiais e não saibam bem o que oferecer - caso conheçam alguém que esteja na mesma saga não se inibam de partilhá-la com eles. 

Beijinhos e até ao próximo post.

*Esta publicação poderá conter links de afiliados, o que significa que posso receber uma pequena comissão, sem nenhum custo para ti, se fizeres uma compra através de um link!*


SHARE:

Favoritos Amazon

THIS BLOG IS PROPERTY OF NATY GARCIA COPYRIGHT © 2021 All rights reserved. CREATED by pipdig